Pau dos Ferros recebe conferência regional dos esportes

A cidade de Pau os Ferros e outras trinta cidades da região do alto oeste potiguar, se reúnem nesta segunda-feira, às 14h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Pau dos Ferros, para discutir a nova abordagem do esporte nesta região e também, no Estado.

Este evento é um dos vários encontros regionais que aconteceram em várias partes do Estado, que preparam o Rio Grande do Norte para a realização do evento estadual e posteriormente para a Conferência Nacional do Esporte, que acontecerá em Brasília, no mês de junho.

O encontro será aberto pelo Prefeito Leonardo Rego, e logo após, haverá a participação do Secretário de Esportes da SEEL, Júlio Protásio. Além dos debates, os participantes irão aprovar as propostas que posteriormente farão parte da Conferência Estadual do Esporte – a ser realizada no final deste mês, entre os dias 29 e 30 de abril, em Natal.

Com o título “Um Time Chamado Brasil”, o evento cumprirá mais uma etapa do calendário do Ministério do Esporte e tem como objetivo consolidar o esporte como uma política de Estado.

Nesta conferência, entre os trinta municípios que estarão representados em Pau dos Ferros, serão escolhidos 21 delegados, que representarão Pau dos Ferros e a região do alto-oeste na conferência Estadual.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário