Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


Não use a arma do mau humor para ferir quem lhe quer bem. Desarme-se. Abra um sorriso franco, alegre. Sorrir é hastear a bandeira da paz e um convite ao bem-estar. " Inácio Dantas

TROTE FACEP

As primeiras semanas de um calouro em uma faculdade podem ser traumáticas em decorrências dos trotes violentos ocorridos em diversas instituições de ensino superior do país. Na Facep - Faculdade Evolução, a realidade é bem diferente. Esse foi o primeiro ano, e os alunos do 2° período do curso de Administração adotaram o "trote solidário" como atividade de boas-vindas aos calouros. E eles, os veteranos, também participaram do trote. Sendo assim todos doaram quilos de alimentos e distribuíram para algumas famílias carentes de Pau dos Ferros.

TRILHA

Motoqueiros de São Miguel e região preparem-se para a sexta edição da Trilha de Motos na Serra de São Miguel. O evento será no Domingo de Páscoa, dia 4 de abril. As inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Educação ao preço de apenas R$ 20. Cada inscrição oferece ao participante a camiseta oficial do evento, café da manhã e almoço durante o percurso, além de equipes de assistência técnica e primeiros socorros. A concentração para saída dos motoqueiros acontece no início da manhã do dia 4, em frente ao Banco do Brasil. A Trilha de Motos na Serra de São Miguel é um evento muito esperado em toda a região e reúne diversos amantes de aventuras sob duas rodas.

SÃO JOÃO

No dia 19 de junho, a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros vai realizar mais uma edição do seu São João, que é denominado "Pau dos Ferros - Cidade do Forró". As atrações ainda não foram divulgadas oficialmente, mas já sabemos que duas bandas de forró e uma atração sertaneja já foram contratadas. A única coisa que podemos adiantar é que, através de uma fonte bastante segura, ficamos sabendo que a atração principal, ou seja, a atração sertaneja com certeza será uma das três a seguir: Luan Santana, Leonardo ou Victor e Léo.

FIQUE POR DENTRO

@ - No próximo sábado, o ponto de encontro da galera festeira será os salões da AABB de Pau dos Ferros. Por lá, a partir das 17h, a banda Bakulejo vai comandar a festa. Senhas antecipadas ao preço de dez reais na farmácia Cruz Vermelha e na Luciano Ótica.

@ - A empresária Marillac Souza agenda para o próximo sábado a reinauguração da Loja Max Modas. A loja passou por uma ampla reforma e foi totalmente climatizada para melhor receber e acomodar os inúmeros clientes.

@ - Chega convite da querida Geórgia Maia para prestigiarmos no Sábado de Aleluia, na cidade de Alexandria, o lançamento oficial do Alefolia. O evento terá a animação da banda Grafith e Forró Danado.

@ - A produtora Katriny Rêgo informa que a reestreia do Programa Entre no Clima, da TCM/Mossoró, apresentado por Dayvid Almeida e Luana Góis, acontece no dia 5 de abril. Enquanto isso toda a equipe do “Entre no Clima” continua trabalhando e preparando muitas novidades para o programa, entre elas alguns quadros novos.

@ Fabiano Tomaz e a esposa Ana Paula Freitas, acompanhados de alguns familiares e amigos, foram conferir de perto a encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém. Eles ficaram hospedados na Pousada da Paixão, a mesma que hospeda os atores e ainda participaram como figurantes do espetáculo. Chiques!

@ - O pau-ferrense Chico Cobra d’Água, hoje residindo na cidade de Fortaleza, onde faz muito sucesso como radialista e divulgador de várias bandas e artistas, acaba de lançar o novo layout do seu blog -> www.chicocobradagua. com.br.

@ - A Eventos e Cia. Produções já deu início às vendas dos abadás do Carnapau 2010. O evento será realizado no mês de julho.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário