MegaFest atrai público recorde para o Espaço Vila

Bruno Gouveia deixa fãs extasiados com performance eletrizante durante apresentação

A noite do último sábado (24) foi de público recorde no Espaço Villa, em Mossoró/RN. O Megafest atraiu cerca de dez mil pessoas para o espaço.

Iniciando a noite houve apresentações de bandas locais e o som da Boate Number 1. Em seguida, a partir das 22h30, o Biquini Cavadão comandou o palco e fez a galera ir ao delírio. Com uma performance eletrizante o vocalista do grupo, Bruno Gouveia, fez a multidão cantar do início ao fim do show.

Após o Pop Rock foi a vez da nação forrozeira tomar conta do Espaço Villa. Por volta de 01h30 a sensação Aviões do Forró fez o público arrastar por mais de três horas de muito forró.

O espaço mais disputado foi, sem dúvida, o Camarote Forró no Sítio. A galera da A3 Entretenimento, que são parceiros da Gondim & Garcia Produções, estava toda reunida no local. Além deles, cerca de duas mil e quinhentas pessoas se revezavam entre o camarote e o front stage. Os foliões aplaudiram a estrutura.
E a festança rolou até o dia amanhecer. Zé cantor e o seu Solteirões do Forró completaram o MegaFest. No saldo de variedade o evento contou com as apresentações das bandas Zabumbaço, MP3, Forró Danado, Biquini Cavadão, Aviões do Forró, Solteirões do Forró e a boate Number 1.

Agora, a Gondim & Garcia Produções se prepara para o próximo evento, a Balada Mil, que trará as atrações Jammil e Soul Pop para o Espaço Villa. Para ficar bem informado, siga o nosso Twitter @MossoroMix2009. E vem mais novidades por aí, é só aguardar.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário