Fique Por Dentro

@ - Os casais Ailton/Leônia e Gorgonho/Helena já começaram os preparativos para a edição 2010 do UmarizalFest, micareta que eles realizam todo ano na cidade de Umarizal. Em 2010, o evento será animado por Chicabana, Babado Novo e Banda Inala.

@ - Ismaelson Rêgo, diretor da Ira Marketing e Eventos, já está nos preparativos do 3º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros. O evento, que mais uma vez será realizado paralelo à Finecap, vai contar com uma equipe capacitada e com certeza vai repetir o sucesso de anos anteriores.

@ - O colunista Leonardo Gonçalves reunirá no próximo dia 17 a sociedade da cidade de São Miguel e região em evento no qual irá comemorar dois anos de colunismo social. Na ocasião, ele fará a entrega do troféu "Santa Clara" aos profissionais que mais se destacaram ano passado na cidade.

@ - Em tempo, parabenizamos Dr. Domingues, esposo de Dra. Andréia Maia, aniversariante de ontem. Hoje quem amanhece de idade nova é Ene Pinheiro e amanhã os parabéns seguem para Fernando Charles.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário