FIQUE POR DENTRO

@ - ASSALTO - Dois bandidos armados assaltaram na tarde de ontem a agência dos Correios da cidade de Umarizal, região do Médio Oeste potiguar, de onde levaram uma certa quantia em dinheiro.

@ - PM - O novo comandante-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, que assumiu o cargo na tarde de ontem, disse em entrevista que seu governo terá uma meta a ser seguida: colocar mais policiais nas ruas em todo o Estado.

@ - CONCURSO - A Prefeitura do Assú está com edital aberto para o concurso público que oferece 117 vagas para os níveis médio e superior nas áreas de educação e saúde. As inscrições poderão ser feitas no site da Consulplan, organizadora do concurso: www.consulplan.net entre os dias 12/04 e 09/05.

@ - CONCURSO 2 - Para o nível médio há vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Assistente Administrativo Educacional. Os candidatos com nível superior podem concorrer aos cargos de Inspetor Escolar e Nutricionista. Há vagas também para professor de ciências, educação física, educação infantil ao ensino fundamental, geografia, história, inglês, matemática e português.

@ - BOLSAS - O Departamento de Letras da Uern em Pau dos Ferros oferece 20 bolsas de R$ 350,00 (cada) do Programa de Iniciação à Docência, aos Alunos ao Faculdade de Letras-Português, do 3° ao 6° Períodos. As inscrições se encerram hoje. Mais informações: 3351-2275 ou 2560.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário