Expo Formatura 2010 será realizada em Natal

A Expo Formatura chega a Natal com o objetivo de reunir as principais empresas do segmento de formaturas, para uma exposição direta dos seus produtos e serviços, tudo isso de uma forma segura e agradável através de stands, em um conceituado hotel amplo e climatizado deixando os visitantes mais confortáveis para realização de negócios. A Expo Formatura será um evento inovador porque reunirá, num só local, tudo que o universitário precisa para celebrar sua formatura, despertando o interesse dos alunos e das comissões de formatura a freqüentar e conhecer todas as novidades que cada empresa tem a oferecer.

Na Expo Formatura 2010, estarão reunidas empresas de organização de formatura, empresas de som e iluminação, bandas e orquestras, decoração e buffet e todas as empresas prestadores de serviços do segmento de formaturas. “A Expo Formatura será uma das melhores ferramentas de marketing utilizada para a promoção de produtos e serviços para a ampliação da carteira de clientes e exposição direta para compradores e fornecedores potenciais. As feiras são os meios mais econômicos de fazer negócios e lançar produtos no mercado, pois proporcionam ao expositor uma aproximação face a face com potenciais compradores, de formas ágeis, rápidas e inteligentes.”

No evento, você contará com negociações e descontos especiais e apresentações de orquestras e bandas. Não deixe de conhecer as novidades das melhores empresas de formatura do Rio Grande do Norte no evento que reúne tudo que você precisa em um só lugar.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

11/05 - Solaris Band (20:00hs)

12/05 - Orquestra Garcia (18:00hs)
- Orquestra Lumina (20:00hs)

13/05 - Orquestra Xeqmat (18:00hs)
- Metamorfose Band (20:00hs)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário