Prefeitura de Pau dos Ferros participa de eventos de promoção ao Turismo


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através do seu Secretário Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, Ismaelson Rego e a equipe da secretaria, participaram, durante este mês de março, de uma série de eventos, entre eles, dois de grande importância para o setor do turismo.

Entre os eventos estava o 1º Fórum do Turismo do Rio Grande do Norte, realizado em Natal, no dia 25 de março. O encontro foi marcado por palestras e debates de empresários do ramo turístico e pessoas ligadas a ações de promoção e divulgação do produto turístico do Rio Grande do Norte, na sugestão de ideias e novas ferramentas de incentivo ao turismo.

O evento promovido pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), promoverá debater sobre questões ligadas diretamente ao desenvolvimento do turismo do Estado, consequentemente, a promoção turística de seus municípios.

Outro evento ocorrido na capital do estado, nos dias 23 e 24 de março, e que contou com a participação de representantes do município de Pau dos Ferros, foi o II Encontro Estadual de Turismo para Prefeitos e Secretários de Turismo do Estado. O encontro levantou questões como a importância da gestão municipal para o turismo, Plano municipal de turismo e A sustentabilidade do Turismo.

Outros encontros importantes ligados à área do turismo e do Meio Ambiente tiveram a participação da equipe da secretaria. Realizados em municípios como Natal e Pau dos Ferros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário