NAS PEGADAS DE LAMPIÃO

O Hotel Garbos, em parceria com o Sebrae está expondo a exposição “Nas pegadas de Lampião”. As fotografias dos 74 profissionais que mostram os caminhos de Lampião e que foram selecionadas pelo Sebrae para o Projeto Território Sertão do Apodi, estão abertas à visitação pública, durante 15 dias (até 14 de bril), em vários ambientes do Hotel Garbos, como por exemplo, recepção, lobby, restaurante Donaire e área de eventos que comporta 6 salas.


Depois que os hóspedes e clientes apreciam a exposição, assinam um livro de presença e recebem de presente um cartão postal com fotos alusivas ao projeto.

O Hotel Garbos fica na avenida Lauro Monte, 1301 - Abolição I - Mossoró, RN.

NAS PEGADAS DE LAMPIÃO

O que é?

O projeto Território Sertão do Apodi - Nas Pegadas de Lampião, propõe o desenvolvimento territorial de diversos municípios potiguares. Inspirado na estética do cangaço e do sertão, o projeto cria novos produtos e oportunidades de negócios com base na idéia de “culturalização” da economia, do turismo e do artesanato, ou seja, usar a cultura para agregar valor aos negócios e às atividades econômicas. A ação do Sebrae busca ainda desenvolver a região por meio do estímulo ao empreendedorismo, à capacitação, à qualificação e à gestão dos negócios, sempre valorizando as vocações e atividades já existentes no território.

Objetivo

Fomentar o empreendedorismo a partir da potencialização das vocações produtivas do território, com o intuito de ampliar e diversificar oportunidades de geração de pequenos negócios e postos de trabalho no território da Chapada do Apodi. Tais feitos são possíveis graças ao incentivo da economia da cultura, da culturalização da economia e do turismo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário