Músicos mossoroenses estão na fase final da seleção de Ídolos

Quatro mossoroenses estão em Fortaleza-CE participando da seleção para o programa Ídolos 2010, da TV Record, que tem como foco revelar novos talentos da música popular brasileira. Os vocalistas da banda Bakulejo, Ewerton Linhares e Dayvid Almeida; Gianinne Alencar, do Forró Danado; e Marcos Antonio estão na capital cearense onde passaram por duas etapas da audição com sucesso e hoje serão avaliados dentre os 50 concorrentes na última fase pelos jurados Marco Camargo, Paula Lima e Calainho.

"Estamos ansiosos e nosso desempenho depende bastante do nosso estado emocional no momento da audição. O olhar criterioso dos três diretores impõe medo aos participantes, mas até agora todos nós estamos bem na disputa para integrar a equipe que vai a São Paulo", revela Dayvid Almeida. O desempenho dos vocalistas da banda Bakulejo está se sobressaindo dos demais. Prova disso, no sábado passado, o apresentador do Ídolos, Rodrigo Faro, gravou matérias com os dois, registrando depoimentos com a história musical de ambos. Ewerton vem recebendo uma atenção especial da produção do programa, que já fez várias cenas como cantor do Bakulejo. "Meu amigo Ewerton está indo muito bem na seleção, as expectativas são ótimas e a direção do programa já colheu depoimentos dele", conta Dayvid Almeida.

Os familiares e amigos estão na torcida para que eles sejam selecionados. Guilherme Ricart, assessor dos vocalistas da banda Bakulejo, espera um bom resultado. "Pelo o que aconteceu até agora, eles estão bem na disputa, na pior das hipóteses eles chegam à fase da tevê. Mas, eu acredito que meus amigos vão longe. Estamos torcendo muito e graças a Deus está dando tudo certo", revela o amigo.

O resultado da seleção será divulgado ainda hoje. Além disso, todos os mossoroenses têm grandes chances de serem selecionados.

Fonte: Jornal O Mossoroense

O Blogueiro com Dayvid Almeida e Ewerton Linhares!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário