Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

"Se choras porque não consegues ver o sol, as tuas lágrimas impedir-te-ãode ver as estrelas."( Rabindranath Tagore )

COPA DE CICLISMO

Já estão sendo acertados pela Coordenadoria de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos da Prefeitura de Pau dos Ferros os últimos ajustes para a realização da VI Copa de Ciclismo, que acontecerá dia 28, no último domingo de março. A Copa reunirá atletas de Pau dos Ferros e de municípios vizinhos e com participações, também, de estados como Paraíba e Ceará, fortalecendo o evento como de nível regional. Os competidores largarão de frente da Prefeitura de Pau dos Ferros e seguirão por Francisco Dantas, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Itaú, São Francisco do Oeste, chegando novamente a Pau dos Ferros.

CARNAPAU 2010

No mês de julho, nossa cidade irá "pegar fogo" com mais uma edição do Carnapau, que este ano promete repetir o sucesso dos anos anteriores. Mais uma vez uma superestrutura será montada para garantir a tranquilidade dos foliões que irão prestigiar a micareta. As atrações já foram definidas, e em 2010 quem comanda a folia em cima do trio são: Alinne Rosa e a banda Cheiro de Amor, Chicabana e Banda Inala. Uma grande novidade será uma arena montada na concentração do bloco e um grande palco onde as bandas Bakulejo e Garota Safada vão agitar. À frente desse projeto, a Eventos e Cia. Produções.

EXPOFRUIT 2010

Chega o convite do Coex, Ufersa e Sebrae para prestigiarmos hoje, às 19h30, no Hotel Garbos, em Mossoró, o lançamento da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit 2010. Agradecemos a gentileza.

FIQUE POR DENTRO

@ - Buscando sempre inovar para melhor satisfazer sua grande clientela, a empresária Leila Fernandes fez uma grande reforma na ótica A Graciosa, de Pau dos Ferros. A ótica já é destaque em nossa cidade e a cada dia conquista mais clientes através do bom atendimento.

@ - Segundo informações, no dia 19 de junho será realizado, em Pau dos Ferros, mais uma edição do "Pau dos Ferros: a cidade do Forró" e tudo indica que o evento será animado por uma atração sertaneja e duas bandas de forró.

@ - Entre os dias 25 e 28 de março, a Rede de Supermercados Queiroz irá promover o Feirão Queiroz nas cidades de Pau dos Ferros, Assú e Mossoró. Uma superpromoção com vários itens com os preços mais baixos do mercado.

@ - O amigo Ailton Farias avisa que as vendas dos abadás do Umarizalfest estão de vento em popa. A micareta será realizada em maio e contará com as seguintes atrações: Chicabala, Babado Novo e Banda Inala.

@ - No dia 3 de abril, ou seja, no Sábado de Aleluia, a banda Bakulejo, da cidade de Mossoró, vai fazer aquele grande agito nos salões da AABB de Pau dos Ferros. A festa terá início às 17h. Vamos, sim.

@ - “Caricatto” é o nome da exposição de caricaturas com personalidades mossoroenses que o talentoso Túlio Ratto realiza no dia 16 de abril no Memorial da Resistência, em Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário