Cirurgia de Iberê Ferreira de Souza para retirada de nódulo no pulmão é considerada um sucesso por médicos

A cirurgia para a retirada de um nódulo do pulmão do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) foi considerada um sucesso. O procedimento durou pouco mais de uma hora.

Ontem, Iberê passou o dia acordado e recebendo visitas, como a da governadora Wilma de Faria (PSB). "Tranquilidade e confiança. Essas são as palavras que podem resumir o meu sentimento após encontro com Iberê há pouco aqui em São Paulo. Depois da cirurgia de ontem, encontrei Iberê muito bem humorado, conversando com o filho, Joca, com amigos e equipe médica. Saí do hospital muito tranquila e confiante na rápida recuperação de Iberê", disse.

Já Iberê afirmou no Twitter que está em franca recuperação e pronto para assumir o Governo do Estado em 31 de março. "Amigos, correu tudo bem na cirurgia de ontem, graças a Deus. Passei aqui para agradecer a todos as mensagens de apoio que recebi. Estou me sentindo muito bem e já estou até caminhando aqui pelos corredores do hospital. E adianto: estou bastante feliz, animado e "tuitando". Vou voltar pra o RN com todo o gás", acrescentou.

O boletim médico divulgado ontem informou que o nódulo retirado já está sendo analisado pela equipe de patologia clínica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário