Reflexão

Recebi um e-mail do meu grande amigo Felipão e como gostei muito e achei o e-mail bastante interessante peço licença aos meus possíveis leitores para dividir com vocês as bonitas palavras enviadas a mim, através desse amigo, que a cada dia que passa se torna mais próximo de Deus.

Confira o e-mail:

Ser alguém na vida Clístenes??
Tu já é um cara importantíssimo nesse mundo! Pode ter certeza disso!!
E Deus com certeza tem um plano para usar da melhor forma todas as habilidades que te deu.
Você não está onde está a toa!!

Existem dois caminhos que podemos escolher na vida:
1) O que nós desejamos, sonhamos e planejamos: Muitas vezes conseguimos realizar, mas, tenho uma notícia ruim: NUNCA VAMOS SER FELIZES!!

e

2) Os planos, sonhos e projetos de Deus pra nossa vida: É verdade! Deus tem um plano de vida para cada um de nós...Quando ainda estavamos no ventre de nossas mães, ele ja tinha tudo calculado! Tudo projetado: Uma vida realizada, cheia de alegria e verdadeira Felicidade! Ele tem um próposito e um sentido de vida para cada um de nós! Só que nós não buscamos saber que caminho é esse! E sempre buscamos o primeiro, e resultado: Infelicidade, Frustração... nos sentimos incompletos. Sempre está faltando Alguma coisa!

Cara, quando conseguimos despertar... na alegria ou na dor... e começamos a viver a vida que o Senhor tem preparado para nós, passamos a viver ABUNDANTEMENTE!!!!!!

" Eu vim para que tenham vida, e vida em Abundância." São palavras dele!!
" Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem nunca chegou ao coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam!" Palavras dele também.

Palavras não, PROMESSAS!

A busca ao Senhor está o verdadeiro sentido de viver...
Pode entrar com os dois pés e os olhos fechados!!!!
EU GARANTO!!!!

Fica com Deus filho,
e se quiser postar isso no site e no blog, pode arrochar!!

Grande abraço
Felipe

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário