Rafael Fernandes -> Forró dos idosos

A prefeitura de Rafael Fernandes na administração do jovem prefeito Nicó Júnior em parceria com a Secretaria de Assistência Social da cidade, promovem com sucesso o Forró dos Idosos que já se tornou uma tradição no município.

O Forró dos Idosos visa proporcionar opção de lazer à população idosa da cidade através de eventos culturais e a mais popular das danças, o forró.

O evento que é realizado quinzenalmente no Centro Cultural da cidade é muito apreciado por todos, a dança oferece vários benefícios entre eles o bem-estar. O Forró dos Idosos já faz parte da vida de toda a comunidade até mesmo dos mais jovens.

Segundo Nicó Júnior, prefeito da cidade, a motivação e a energia dos idosos é exemplo para todos que fazem a Prefeitura continuar empenhados num trabalho comprometido com a terceira idade e, principalmente, com o que rege o Estatuto do Idoso.

“Devemos estar sempre atentos para nossos direitos e deveres. Portanto, é importante esse momento de lazer e de confraternização entre os grupos e associações de idosos da nossa cidade", frisou o prefeito.

Confira as fotos:

Grupo de dança

Forró Pé-de-Serra

O prefeito Nicó Jr é presença constante nas edições do evento

Todos nos embalos do Forró

Todos nos embalos do Forró
O Forró dos Idosos é bastante prestigiado pela população da cidade

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário