Nada de Carnaval em Pau dos Ferros - RN

A exemplo do que ocorreu nos anos anteriores, a população de Pau dos Ferros ficará mais uma vez sem opção para o carnaval. Apesar de ter sido uma das principais promessas de campanha do prefeito Leonardo Rego, mais uma vez o evento deixará de ser realizado.

Em todo o Rio Grande do Norte, várias prefeituras estão incentivando e investindo pesado nos carnavais de rua, como é o caso de Caicó, Macau, Areia Branca, Apodi, Alexandria, Tenente Ananias, Almino Afonso, Major Sales, entre várias outras no Estado.

A cidade de Pau dos Ferros teria estrutura de fornecer aos foliões e turistas um carnaval de grande porte e de qualidade. Vários são os fatores que contribuiriam: localização estratégica (próximo ao Ceará e a Paraíba); cidade pólo do alto oeste potiguar; infra-estrutura; tradições carnavalescas em décadas passadas, entre outros fatores.

1 comentário:

  1. Concordo plenamente com vc. Todos os anos a população espera com ansiedade uma definição da prefeitura no que diz respeito ao carnaval em nossa cidade, acabando sempre na decepção.

    ResponderEliminar