Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

PERSONALIDADES 2009

Vem aí a Festa das Personalidades edição 2009, a noite mais esperada do ano em São Miguel, um momento de magia e glamour, com animação da Orquestra Radiola Clube, tocando as melhores músicas de todos os tempos, e Reniclebson Souza (voz e violão), a decoração será assinada por Ary Decorações, o buffet será o Kandice, e os troféus estão sendo confeccionados por Careca, da cidade de Mossoró. As personalidades 2009 eleitas por voto popular receberão o troféu Café Santa Clara, e também serão entregues comendas aos patrocinadores do evento. Na mesma ocasião, o colunista Leonardo Gonçalves vai comemorar dois anos de colunismo social. Reserve já sua mesa ou adquira seu ingresso na loja São Francisco. A festa acontecerá dia 17 de abril, a partir das 21h, no ginásio poliesportivo O Bigodão.

MIRANTE BOA VISTA

Após uma semana da reinauguração, o mirante Boa Vista, da cidade de Portalegre, apresenta mais uma novidade a seus clientes e visitantes. Dentro de algumas semanas estará disponível para todos os internautas um site informativo do mirante, com um design inovador e produzido por uma empresa formada somente por portalegrenses. No site você poderá verificar o cardápio, ver fotos e informações sobre mirante, como também notícias de Portalegre, com fontes de notícias postadas diretamente de alguns blogs já conhecidos por todos.

CAMEAM/UERN

Dois alunos do Camean/Uern obtiveram os primeiros lugares no V Salão de Iniciação Científica - Propeg/Uern, espaço em que grande parte das pesquisas da Uern é socializada. Os alunos Keliane Queiroz de Lima obteve o 1º lugar na Grande Área de Ciências Humanas; e Elvis Alves da Costa, 1º lugar na Grande Área de Ciências Sociais Aplicadas e Linguística, Letras e Artes.

LANE CARDOSO

Em 2010, Lane Cardoso comemora seus 10 anos de carreira e lança seu primeiro DVD, intitulado "10 anos de folia", gravado na praia da Redinha, em Natal. O show trouxe grandes novidades, com músicas inéditas e de compositores locais, como Tico da Costa, Babal, Luizinho Brasil, Beijoca da Bahia, assim como os hits da carreira da cantora "Acordo doido", "O beco", "Trenzinho". Tudo isso com a direção musical de Leonardo Lima, referência na música produzida na Bahia. É com o repertório recheado de swing que Lane Cardoso vem conquistando seu espaço e hoje é a estrela mais aplaudida da música potiguar.

FIQUE POR DENTRO

@ - O casal Marcelo Conrado e Priscila Sarmento não esconde a alegria pela chegada das filhas gêmeas Maria Luíza e Maria Eduarda. Elas nasceram no sábado passado na Maternidade Gênesis, na cidade de Fortaleza.

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para os aniversariantes ilustres da semana passada. O colunista social do O Mossoroense Paulo Pinto e o marketeiro da Personal Marketing, o amigo Jozeildo Rodrigues.

@ - Domingo passado, quem amanheceu de idade nova foi o jovem Éwerton Laércio. Ele foi o responsável pelo sucesso do Jegue Folia 2010. Já ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para o vereador da cidade de Mossoró Layrinho Rosado.

@ - Aconteceu, no fim de semana passado, na Facep - Faculdade Evolução, em Pau dos Ferros, o curso "Restituição, Reembolso e Compensação de Contribuições Previdenciárias", que foi ministrado pelo professor Marciel Antônio de Sales.

@ - O colunista Lisboa Batista já deu início aos preparativos para a edição 2010 da Festa dos Destaques. O evento, que homenageia os profissionais que se destacam em nossa cidade, será realizado mais uma vez na AABB.

1 comentário:

  1. OI MEU AMIGO, SOUBE QUE VC POS A NOSSA FOTO DO CARNAVAL NA COLUNA DA SEMANA PASSADA. NAO VI MAS ME CHEGOU A NOTICIA. VALEU OBG. SE PUDER MANDE PRA MIM. ABRAÇO. QUNADO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A VC.

    ResponderEliminar