Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


Frase: "Cada pessoa que eu encontro é superior a mim em algum aspecto sobre o qual eu aprendo algo." Ralph Waldo Emerson

MARCOS ALMEIDA

Não é todo dia que momentos especiais acontecem na vida de uma pessoa. O colunista Marcos Almeida estará realizando no próximo sábado, dia 13, um café da manhã na Câmara Municipal de Alexandria, ocasião que comemorará seu aniversário, três anos de colunismo e lançamento do seu "NovoClique", um site que promete registrar tudo e todos como mais uma opção de conteúdo bacana na internet. Daqui desejamos sucesso e agradecemos a gentileza do convite.

ÁGUA NA BOCA

O restaurante e pizzaria Água na Boca, visando o bem-estar de seus clientes, comunica à imprensa a definição do seu novo horário de funcionamento. O estabelecimento agora funciona para almoço, de segunda a segunda-feira, das 11h às 14h, e para happy hour e jantar, de terça-feira a domingo, sendo que nas terças, quartas, quintas-feiras e domingos, será das 17h à 00h. Sextas-feiras e sábados, das 17h à 1h30h.

FORRÓ DOS IDOSOS

A Prefeitura de Rafael Fernandes, sob administração do jovem prefeito Nicó Júnior, em parceria com a Secretaria de Assistência Social da cidade, promove com sucesso o Forró dos Idosos, que já se tornou uma tradição no município. O Forró dos Idosos visa proporcionar opção de lazer à população idosa da cidade através de eventos culturais e a mais popular das danças, o forró. O evento, que é realizado quinzenalmente no Centro Cultural da cidade, é muito apreciado por todos. A dança oferece vários benefícios, entre eles o bem-estar.

RODOLFOLIA 2010

A Prefeitura de Rodolfo Fernandes, através da Secretaria de Comunicação, realiza o Rodolfolia 2010, que entra para sua segunda edição. A festa será realizada hoje a partir das 21h, com as seguintes atrações: Axé Magote fazendo o arrastão no trio elétrico, e a segunda atração é a banda mossoroense Bakulejo no palco montado no conhecido corredor junino, que ficará nesse dia como o corredor da folia. A expectativa de público é muito grande, já que antecede a folia momesca na região Oeste.

FIQUE POR DENTRO

@ - Domingo passado, José Vieira, amado da colunista Soraya Vieira, completou mais um ano de vida e comemorou com a família em Natal, onde residem os filhos queridos do casal. Parabéns e felicidades.

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para o colunista do jornal O Mossoroense, Renê Guida, da cidade de São Miguel. O bacana aniversariou na terça-feira passada.

@ - Ontem, quem amanheceu de idade nova foi a pau-ferrense Érica Cristiane e a apodiense Rokátia Kleânia. Hoje, quem completa mais um ano de vida é o amigo Conrado Jr. Parabéns.

@ - Vai começar o Carnaval e as cidades do Apodi, Areia Branca, Almino Afonso, Alexandria, Macau, Caicó, Tenente Ananias e Assú, Tibau e Major Sales vão receber inúmeros pauferrenses durante o reinado de Momo.

@ - A cidade do Apodi sempre se destacou na região por realizar um dos mais carnavais do nosso Estado e este ano não será diferente. Por esse motivo muitos pau-ferrenses escolheram a cidade para passar o período de Momo.

@ - A cidade de Rafael Fernandes realiza no período de Momo o Carnaval da Nova Geração. O evento será animado pela banda Bom Bom Elétrico e por Orquestra de Frevo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário