Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


Frase: "Nossa vida é um sonho, mas um sonho realista; às vezes nossos sonhos nos dão o que a realidade nos nega, e às vezes nossos sonhos nos movem o necessário para os caminhos e decisões que devemos tomar na vida." Leguinho.

POLÍCIA

A governadora Wilma de Faria entregou 20 novas viaturas para as Delegacias Regionais de Polícia Civil (DRPCs) de todo o Estado, além de 20 notebooks. As viaturas entregues à Polícia Civil são caminhonetes do tipo L-200 4x4. A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros foi contemplada com uma caminhonete e um notebook. A solenidade de entrega das viaturas e dos computadores aconteceu na quinta-feira, 21 de janeiro, na capital do Estado, onde nossa cidade foi muito bem representada pelo delegado regional da 4ª DRPC, Inácio Rodrigues, que recebeu das mãos da governadora as chaves da viatura destinada a Pau dos Ferros.

ANIVERSÁRIO

O colunista Cesimar Oliveira, da cidade de Umarizal, estará aniversariando dia 15 de fevereiro, mas as comemorações serão realizadas no dia 27 de fevereiro, oportunidade em que também estará festejando mais um ano de sucesso de colunismo social. A festa será na churrascaria Roda Viva, com jantar assinado por Marta Alves Maia, bolo e decoração de Sandra Maia, animação de Fabiano Show (voz e violão) e Forrozão Na Pegada, sorvetes da Gelice/Mossoró, lembranças de mesas da Vidraçaria Souza (Pau dos Ferros), além de cervejas e refrigerantes. A noite será beneficente e tudo que for arrecadado será doado ao Hospital Dr. Érico Onofre e ao Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes, de Umarizal. Agradecemos a gentileza do convite.

ALMINO AFONSO

A cidade de Almino Afonso já está preparada para realizar o melhor e maior Carnaval do Oeste, que contará com a animação das bandas: Prabalá, Bonde do Maluco, Flor Mania, Dona Doida, Axé Power, Pawlera do Brasil e muito mais. Como sempre, a Leão Eventos e Produções arrasando em suas festas.

CARNAVAL DE TODOS

A rede de postos Diniz, comandada pelos empresários Dinarte, Wild Diniz e Rodrigo Aladim, anuncia a 5ª edição do "Carnaval de Todos", que acontecerá no próximo sábado, dia 6 de fevereiro, na cidade do Assú. A prévia abre o reinado de Momo em Assú, com animação do cantor Felipão e da banda Chicabana. Aproveito o espaço e agradeço ao amigo Felipão, que, sempre atencioso, nos ligou convidando para prestigiar o evento. Desde já confirmo presença.

UMARIZAL

Ficamos sabendo que no próximo sábado Ailton Farias e Leônia Farias vão agitar a cidade de Umarizal com uma grande festa que será animada pela sensação do momento, a banda Bonde do Maluco. O casal também agenda para o dia 12 na AABB da cidade a tradicional prévia carnavalesca com animação de Municipal Santos e Tabakana. Desejo sucesso.

“ENTRE NO CLIMA”

O programa “Entre no Clima”, da TCM, será transmitido ao vivo direto do Hotel Thermas na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a partir das 14h. Entre outras atrações para o público estarão a banda Bakulejo e a divulgação do resultado da Musa do Verão 2010. O melhor de tudo é que quem tem cartão passaporte é convidado especial para participar dessa festa. Para conferir tudo em tempo real é só ligar no canal 10.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário