Casa do Bem promove Cultura do Bem sábado - Felizes em oferecer o mundo para os jovens

A Casa do Bem vai realizar no próximo sábado a segunda edição do projeto Cultura do Bem em 2010, que leva todos os meses jovens e idosos de Mãe Luiza, para ver de perto os principais pontos culturais ou turísticos do Rio Grande do Norte, com o objetivo de oferecer as pessoas carentes, esta maravilhosa oportunidade de vivenciar o que temos de bom, tornando assim a vida de todos mais interessante, divulgando nossas potencialidades e valores culturais, contribuindo assim para um mundo mais feliz através da emanação de energias do bem no éter planetário.

Em janeiro o projeto Cultura do Bem levou jovens do projeto Surfistas do Bem para uma visita a Feira Internacional de Artesanato, com passeio pelos estandes, observação da programação cultural e lanche gentilmente ofertado por Neiwaldo Guedes e Neuma Leão.

A segunda edição do Cultura do Bem, sábado, vai começar com um passeio de barco do Marina Badauê, gentilmente cedido por Gastão Cabral, visita ao maior cajueiro do mundo e, almoço no Paçoca de Pilão, cedido de coração por dona Adalva Rodrigues e seu filho Giovani Rodrigues Júnior junto com a esposa Bebeta.

A Viação Cidade das Dunas é parceira no projeto que terá água mineral cedida pela Santa Maria e outros voluntários do bem. Quem quiser participar pode ligar 9902 0092 e combinar com Flávio Rezende. O segundo Cultura do Bem do ano vai levar os jovens dos projetos Capoeira do Bem de Mãe Luiza e da Vila de Ponta Negra, que depois do almoço no Paçoca, vão se confraternizar com uma Roda de Capoeira.








Outra ações do bem:

- A Kombi do Bem está fazendo bondades pelo mundo, tendo levado familiares de um ser que desencarnou em Mãe Luiza para enterro em Arês, pegando doações e transportando pessoas para atividades diversas.
- As obras de construção estão em andamento, com recursos da Lei Cultural Câmara Cascudo do Governo do Estado, captados junto a Cosern e a Petrobras.
- Estamos para receber doação para nossa Escolinha de Futebol do amigo do bem Neiwaldo Guedes, em conexão com o Rotary Natal Potiguar para adquirir roupas novas das Bailarinas do Bem, atrás de recursos para viabilizar a volta do Cursinho Cidadão 2010 e, já pensando na inauguração da sede social. Recebemos doação de ventiladores de duas amigas do bem. Estão na Casa do Surf do Bem servindo pois o calor está grande.
- Estamos ainda vendo o Hotel do Bem 2010 e muitas outras ações.
- Se você é hoteleiro e quiser nos receber entre em contato por este e-mail ou pelo fone 9902 0092, se quiser doar algo pode deixar na rede de Postos São Luiz, enfim, estamos ai trabalhando por um mundo melhor, para incluir as pessoas nas coisas boas da vida, tudo sem política, sem religião, o bem pelo bem.
- Sejam todos felizes e muita luz, CB

"Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram". Sai Baba

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário