Apodi começa folia em meio a grande expectativa

Teve início na noite de ontem a programação oficial do Carnaval de Apodi. Tido como um dos mais movimentados de todo o Estado, o Carnaval apodiense iniciou sua programação na noite de ontem com a apresentação das bandas Swingue Arretado e Remelexo Elétrico numa prévia do que deverá ser o festejo até a próxima quarta-feira de Cinzas.

Dando continuidade à programação, no dia de hoje será realizado o primeiro arrastão do período momesco, com a presença da banda umarizalense Tabakana.

À noite a animação terá continuidade com as presenças de Swingue Arretado, Inala e Metal Urbano.

A banda Inala volta a se apresentar no domingo com mais um arrastão pelas ruas da cidade. Neste dia, a programação contará ainda com a presença de Bonde do Maluco, que será a principal atração do palco montado na BR-405.

Para a segunda e terça-feira, o cronograma será mantido com a presença de grandes atrações. No comando dos arrastões, encontram-se as bandas Maluketo (segunda-feira) e Bakulejo (terça-feira) e no palco a programação contará com as presenças de Zhuada Boa (segunda-feira) e da grande atração do Carnaval apodiense, Garota Safada, na terça-feira.

A movimentação na cidade é grande desde o dia de ontem e deverá se intensificar no dia de hoje com a chegada de novos visitantes.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário