Aniversário de Nicodemos Anastácio em Rafael Fernandes - RN

Ontem a cidade de Rafael Fernandes esteve em festa pela passagem de aniversário do grande líder político da cidade, Nicodemos Anastácio. Para comemorar a data um grande evento foi realizado no Centro Cultural da cidade e por lá milhares de amigos foram abraçar e prestar homenagens ao aniversariante ilustre.

Muito querido na cidade, pelos amigos e familiares, Nicodemos Anastácio foi bastante homenageado por todos. Foi bastante emocionante as homenagens prestadas pelos amigos e familiares. Foram muito os recados e depoimentos exibidos em um telão, onde todos os filhos e familiares falaram um pouco da vida do aniversariante que não conteve a emoção e chorou bastante.

Daqui agradecemos de coração o carinho pelo qual fomos recebidos, tanto pelo aniversariante, como também por todos os seus familiares. Confira a cobertura completa acessando o www.paudosferros.com


Os convidados

Nicodemos recebendo o abraço do Filho Nicó Jr, prefeito da cidade de Rafael Fernandes

O aniversariante apagando a vela do bolo

Nicodemos na hora dos parabéns

O aniversariante recebendo os parabéns de Gustavo Fernandes, Vereador Avelino e de Valtinho.

4 comentários:

  1. Festa muito bonita, mas poderia está fazendo pelo menos o básico em Rafael Fernandes, lá está um caos.

    ResponderEliminar
  2. rafael fernandes hoje tem prefeito ,ante nao tinha so era o nome.vai ser mais de 16 anos de administraçao.rafael hoje ta outro.

    ResponderEliminar
  3. maria silva3:27 da tarde

    que Deus ilumine esse rapaz pra que possa ter a inteligencia de administrar com responsabilidade essa querida cidade ,sou dai mas moro fora ha alguns anos mas meus pais continuan ai e sempre sera minha terra Natal...amo de coraçao minha pequenina cidade .

    ResponderEliminar
  4. Minino de ouro Nicó, fez direito comigo em Natal.

    ResponderEliminar