Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


SITE - Recentemente, entrou no ar a nova página do www.paudosferros.com. O site agora conta com muitas novidades e um novo design, com muito mais entretenimento para os leitores. No portal, é possível acompanhar, diariamente, os fatos que são notícias em Pau dos Ferros, no Alto Oeste e no nosso Estado. Com os colunistas, será possível ficar bem informado e entender, através das suas opiniões, os fatos que movimentam a principal cidade do Alto Oeste potiguar. As já tradicionais coberturas de eventos e os recadinhos continuam fazendo parte deste novo projeto paudosferros.com. Agora, com mais coberturas, o site espera contar ainda mais com participação dos visitantes.

ARENA ELÉTRICA

A Arena Elétrica irá sacudir Tibau nos dias 22 e 23 de janeiro, trazendo as melhores atrações de axé e forró do momento. Na sexta-feira (22), o energizante cantor Tomate puxará o bloco com a galera mais bonita do verão; no palco da Arena Show, a folia fica por conta das bandas Via Circular e Bakulejo. No sábado (23), a banda Saia Rodada, na versão Saia Elétrica, agitará a galera no trio elétrico, e as bandas Forró dos Plays, Inala e Chicana farão a festa na Arena Show. Os abadás estão à venda na sede da Arena Elétrica, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 5, Centro, Mossoró-RN. O acesso VIP custa R$ 130. O acesso normal, incluindo camiseta para o bloco e senhas para a pista da Arena Show, custa R$ 100. Outras informações, através do telefone (84) 3316-5366 ou pelo site:www.mossoromix.com.br.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos o colunista do O Mossoroense Pedro Augusto, da cidade de Alexandria, que amanheceu de idade nova no domingo passado. Já ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Maria Clara, Jéferson Rêgo e Regina Celly.

@ - Sábado passado, na companhia de Regina Celly, Poylliana Aquino e Inês Shimabokuro, estive na cidade serrana de Martins, e por lá fomos hóspedes do Hotel Chalé Lagoa dos Ingás.

@ - No domingo passado, atendemos convite do DJ Balinha e do amigo “Buxexa” da Banda Inala e fomos conferir a tarde de lazer realizada no balneário da cidade de Encanto. DJ Balinha começou agitando a galera, e, logo em seguida, a Banda Inala fez a festa.

@ - No balneário de Encanto, a alegria de encontrar: Maria Clara e o namorado Arthur Cunha, Regina Celly, Noé Cavalcante, Kathryne Lopes, Inês Shimabokuro e os irmãos da Equipe Rio Grande Supermercados, Rômulo, Paulinho e Gomes.

@ - A Facep - Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar está divulgando o seu processo seletivo 2010.1 para o curso de Administração, cujas inscrições estão abertas até o dia 29 de janeiro. A prova será realizada dia 31 de janeiro, e o resultado da primeira chamada será divulgado no dia 3 de fevereiro. Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones (84) 3351-2552 e 3351-3708 e no site: www.facep.com.br

@ - A Escola Profissionalizante Catarina de Siena está com matrículas abertas para os cursos de Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica e, finalmente, Técnico de Higiene Dental. Na área de imagem pessoal, o curso de Cabeleireiro é opção, bem como o curso de Depilação, Manicure e Pedicure. Invista na sua profissão: 3351-2108.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário