Jegue Folia 2010 começa com Tomate na avenida

Após a prévia com o Bloco das Virgens, o Jegue Folia terá início na noite de hoje com o trio elétrico nas ruas da cidade.

Para abrir a festa deste ano, o evento contará com a irreverência do cantor Tomate, uma das maiores revelações da década na música baiana.

Após semanas de preparação, está tudo pronto para que o trio ganhe as ruas da cidade oestana, abrindo a temporada de três dias de muita animação.

Para o coordenador do evento, a animação deverá manter o nível de anos anteriores a partir da presença de grandes atrações e a garantia da organização de anos anteriores.

Na edição deste ano, as vendas encontram-se praticamente esgotadas. No fim da tarde de ontem, a coordenação mantinha apenas 500 abadás, que devem ser esgotados no decorrer do dia de hoje. "Mantivemos a qualidade de anos anteriores e obtivemos um grande sucesso nas vendas. Restam poucas unidades para esgotarmos a reserva deste ano. Está tudo pronto, e a festa vai começar com força total", destaca o coordenador. Esta edição do evento contará com as presenças de Tomate, Cheiro de Amor e da banda Inala, que encerrará a micareta no próximo domingo.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário