FIQUE POR DENTRO

@ - FRASE - "O amor é muito mais do que um simples sentimento, é algo muito complexo para ser compreendido por nós seres humanos, que vai muito além do nosso conhecimento e que se encontra fora do nosso alcance, porém o que sabemos sobre ele é que tal mistério ainda a ser desvendado, é capaz de unir dois corpos em um só, em uma só alma, em um só coração." Rogério Boldori

@ - JEGUE FOLIA - Ewerton Laércio, organizador do Jegue Folia 2010, reunirá neste fim de semana na cidade de Tibau a equipe de produção do Jegue Folia, para comemorar o sucesso do evento que agitou a cidade de Marcelino Vieira no mês de janeiro. Aqui agradeço o convite e desde já confirmo presença. O fim de semana promete ser muito divertido.

@ - PAPO DE BUTECO - O empresário Wagner Aquino informa as novidades do seu Papo de Buteco Beach em Tibau. Para esse final de semana, além do delicioso cardápio, o bar e restaurante mais badalado do verão se transforma em um camarote vip. Os clientes terão uma visão privilegiada dos shows do Cavalo de Pau e Sorriso Maroto no Clube Álibi. Todos são convidados de Wagner Aquino, a entrada no Papo de Buteco Beach é free.

@ - CARNAVAL DE ALEXANDRIA - O Carnaval Tradição de Alexandria vem se consolidando como um dos melhores da região. Realizado em praça pública, torna-se uma festa inclusiva, uma vez que todos os públicos e camadas sociais participam. Alexandria já tem definidas as bandas que animarão o seu tradicional Carnaval: Bafafá, Prabalá, Feras, Circuito Musical, Salgado Elétrico, Axé Power, Baby Mel Eletric, Fabiano Show e Orquestra de Frevo Canaã.

@ - CAMAROTE ALEFOLIA - Agradecemos a George Maia e toda equipe do Alefolia, micareta da cidade de Alexandria, pelo convite para marcamos presença no camarote que será instalado no Carnaval da cidade de Alexandria.

@ - MAJOR SALES - A vizinha cidade de Major Sales, com sua tradicional festa carnavalesca, já se prepara para o Carnaval 2010 com uma grande estrutura de palco e bandas.

@ - AMORN - A Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (Amorn) definiu o comandante da entidade para a próxima gestão. Após o fim do mandato de Carlos José Fernandes, o Dedezinho, de Luís Gomes, assumirá a entidade o prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio Rego.

@ - CCP - Fim de semana movimentado para os pauferrenses que gostam de esporte. Amanhã à noite terá jogo Clube Centenário Pauferrense e ABC no Nogueirão em Mossoró pela terceira rodada do Estadual de Futebol.

@ - PRÉVIA - Ailton Farias e Leônia Farias comunicando que a prévia do Carnaval em Umarizal será na AABB, com Municipal Santos e muita gente bonita, no dia 12 de fevereiro.

@ JOSÉ JÚLIO - O pré-candidato a deputado estadual, ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio (PT), teve sua administração premiada entre as 20 melhores do Brasil, sendo inclusive indicada para concorrer entre as melhores do mundo. Zé Júlio espera que o povo da região Oeste reconheça sua competência e seu trabalho para chegar à Assembleia Legislativa.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário