Larissa Costa visita à cidade de São Gonçalo no RN

A mulher escolhida como a mais bonita do país visitou na manhã dessa terça-feira (19) a cidade São Gonçalo do Amarante, município que representou no concurso Miss Rio Grande do Norte, antes de ser escolhida a Miss Brasil 2009.

 

A Miss Brasil 2009, Larissa Costa, chegou ao Teatro Municipal e foi recepcionada pelo prefeito Jaime Calado, o Juiz do município Paulo Sérgio, vereadores e a população que desde cedo a aguardava.

 

Antes da solenidade, Larissa foi apresentada à Dona Militana, figura folclórica do município que ela fez questão de conhecer. No início a romanceira ficou envergonhada com a presença da imprensa, mas já a vontade ao lado de Larissa cantou alguns de seus romances.

 

O momento de descontração do evento ficou por conta da apresentação do artista local Gleydson Almeida. O ator interpretou uma Miss estilizada na figura da “catita”, e com irreverência arrancou gargalhadas de Larissa e do público.

 

Seguindo o cerimonial, Dona Militana entregou flores a Miss em representação aos artistas sãogonçalenses. Na sequência foi a vez do prefeito Jaime Calado  homenagear Larissa entregando uma peça do galo branco, símbolo do município.

 

Nas breves palavras Larissa falou da felicidade de estar em São Gonçalo, apesar de não ter nascido na cidade. “Eu não sou filha da cidade, mas estou muito feliz em ter representado São Gonçalo. Agradeço o apoio que recebi das pessoas da prefeitura, em especial ao coordenador de turismo, Raphael Correia”, declarou.

 

Ao final, o prefeito Jaime Calado anunciou a concessão do título de cidadã sãogonçalense a Miss, concedido pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante e se dirigiu à homenageada dizendo: “Larissa, eu também não sou filho de São Gonçalo, mas me apaixonei por essa cidade. Esse é um dia histórico para o município marcado pelo encontro das duas maiores representantes de São Gonçalo”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário