Minha coluna do Jornal O Mossoroense



NATAL SOLIDÁRIO - A rádio Obelisco 90 FM mais uma vez realiza a "Campanha Natal Solidário" que tem como objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis para serem doados no Natal às famílias carentes da cidade de Pau dos Ferros. Este ano a campanha chega à terceira edição e na doação de um quilo de alimento você ganha um CD e preenche um cupom para concorrer a vários prêmios, entre eles um abadá do Jegue Folia, que serão sorteados na FM Obelisco no dia 20 de dezembro, por ocasião do encerramento da campanha. Interessados em colaborar com a campanha entrem em contato com a rádio Obelisco FM através do (84) 3351-2323.

JEGUE FOLIA - Na segunda-feira passada, Erickson Queiroz, Luzichi Lima e eu atendemos ao convite feito por Katryne Rêgo, produtora do programa Entre no Clima, da TV Cabo Mossoró (TCM), e participamos de um bate-papo sobre o Jegue Folia com os apresentadores Dayvid Almeida e Luana Góis. Por cerca de 40 minutos falamos sobre as novidades dessa micareta que vai movimentar a cidade de Marcelino Vieira nos dias 8, 9 e 10 de janeiro próximo.

PALESTRA - A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste promove às 19 horas do próximo sábado uma palestra de motivação com o renomado palestrante Edivan Silva para os servidores da educação do município. O evento terá como objetivo capacitar os participantes para a adoção de uma nova postura como profissional e melhorias no atendimento e motivação, objetivando despertá-los para ações decisivas, trabalhar a iniciativa e a atitude pró-ativa dos educadores.

FIQUE POR DENTRO

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes: Marinho Fernandes (hoje), Tácito Giordano e Ana Patrícia Nogueira (amanhã). Finalizando no sábado, dia 19, Hiago Vinícius, Juliana - vocalista da banda Forró Moral - e os mossoroenses Tales Vinícius e Denilson.

@ - No sábado passado a professora Vasti Marques Siqueira lançou em Pau dos Ferros o livro "Caixa Postal - Textos Epistolares". O local escolhido para o lançamento de sua segunda obra literária foi a loja Flores e Coisas da Terra.

@ - Aqui agradecemos a toda equipe do programa Entre no Clima, da TCM, em especial à produtora Katryne Rêgo e ao apresentador Dayvid Almeida pela recepção calorosa e pelo carinho. Foi bom interagir com vocês nesse programa que é sucesso.

@ - Na segunda-feira passada aconteceu a 4ª edição do Fest Jovem, micareta da cidade de Rafael Fernandes/RN. O evento foi animado pela Banda Inala e reuniu um grande número de foliões.

@ - Em Rafael Fernandes, o imenso prazer de encontrar com o prefeito Nico Jr., o vice-prefeito Raniere Viana e a esposa Amanda; o secretário de Finanças, Cleanto Anastácio e a namorada Aliny Pereira; a radialista Élida Sorah, Luiz Mário e a namorada Jéssica; João Daniel, Bruno Anastácio, Alexandre Anastácio, Adriana Anastácio, entre outros.

@ - Ewerton Laércio, organizador do Jegue Folia, levou uma turma para divulgar a micareta durante o Fest Jovem. Por lá registramos Erickson Queiroz e a namorada Sília Mendes; Érica Queiroz, Mara Queiroz, João Paulo, Ewerton, Glaydstone, entre muitos outros.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário