Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


"A vida é uma luta que jamais sairemos com vida, mas nem por isso devemos desistir de lutar, pois só lutando encontramos a verdadeira razão de viver."

SHOW DE PRÊMIOS - O Rio Grande Supermercado, pensando sempre no bem-estar dos seus clientes, foi o primeiro supermercado da cidade de Pau dos Ferros a climatizar as suas instalações e como o respeito e o carinho pelos clientes não param por aí, a equipe Rio Grande aproveitou o período natalino para realizar uma superpromoção. No dia 24 de dezembro, o Rio Grande Supermercado sorteou para os clientes vários prêmios, entre eles três motos, cinco celulares, um televisor, um geladeira, cinco bicicletas, cinco aparelhos MP4 e muitos outros prêmios. Daqui parabenizamos Xavier, Paulinho, Gomes, Rômulo e toda a equipe Rio Grande pela brilhante iniciativa.

MICARETA - Faltando poucos dias para o início de uma das maiores micaretas do Rio Grande do Norte, o Jegue Folia, o clima é de expectativa em todo o Oeste do Estado. Realizado na cidade de Marcelino Vieira/RN, o Jegue, como é popularmente conhecido, reúne uma verdadeira multidão recebendo turistas e foliões de diversas regiões. A organização do evento caprichou nas contratações e para 2010 o sucesso já é consolidado com a presença de três grandes nomes das micaretas: Tomate, Cheiro de Amor e Banda Inala. Maiores Informações www.jegue.com.br.

RÉVEILLON NA SERRA - Em clima de alegria e muita animação a grande festa de boas-vindas ao novo ano acontece em Portalegre com festa preparada pela prefeitura e com shows abertos ao público na virada do ano. Confira a programação: às 18h30 o prefeito e demais autoridades inauguram a "Praça Letícia Soares", localizada à rua Damião Monteiro de Souza. Às 20h acontece à missa na igreja matriz com o padre Nunes e a partir das 23h do dia 31 de dezembro, em praça pública, inicia a festa que será animada por Gilson e Mania de Pagodear, Fabiano Show, Colo de Menina, Zé Celestino e Banda Xamego. A festa vai até as 7hdo dia 1º de janeiro de 2010. Suba a serra e curta o melhor Réveillon da região!

FIQUE POR DENTRO - @ - No domingo passado, Alberone Néri, prefeito do Encanto, esteve com sua comitiva no sítio Conceição para inaugurar o aterramento da lagoa, a recuperação das estradas da localidade e um posto de saúde equipado com consultório odontológico. Após a cerimônia o público presente dançou e se divertiu ao som do sanfoneiro Redondo e a Banda Som do Norte.

@ - Agradecemos e retribuímos os votos de um Natal de harmonia e fraternidade e 2010 de muita luz e vitórias às jornalistas Nelly Carlos, Estella Dantas e Lia Castro e também a toda equipe do Rio Grande Supermercado, rádio Obelisco FM, Juvenal Contabilidade, chef Arthur Coelho, Ismaelson Rêgo e colunista Lílian Moura.

@ - No último dia 24, Paulinho e George realizaram mais uma balada na Pizzaria Água na Boca. Dessa vez em homenagem ao Natal a balada foi denominada Christmas Dance. O evento foi um grande sucesso!! O público presente dançou e se divertiu muito ao som da simpática DJ Roberta Twiggy, da cidade de Mossoró.

@ - No domingo passado o município de Água Nova comemorou 46 anos de Emancipação Política. Para festejar a data a prefeita Iliene Carvalho elaborou uma vasta programação que incluiu atividades sociais, culturais, esportivas que finalizaou em praça pública com uma grande festa animada pelas seguintes atrações: Mobral e Forró Pé de Serra, Arreio de Prata e Vicente Nery e Cheiro de Menina.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário