Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

CEIA NATALINA

Em Pau dos Ferros, o restaurante e pizzaria Água na Boca elaborou uma excelente programação para noite de Natal. Uma mesa farta será montada ao estilo self-service, com frios, massas, saladas, canapés, peru, pernil, camarão e muito mais para temperar sua noite de Natal com toda sua família. Ainda na programação, shows musicais com Nida Lira, da cidade de Mossoró. Após a ceia natalina, a DJ Twigg irá agitar a galerinha teen na Balada Christmas Dance, que será realizada no pavimento superior. Encontraremos-nos por lá.

OBRIGADO

Agradeço de coração as mensagens e mimos natalinos enviados por: Carol Gurgel, Oda Glécia, Éwerton Laércio (Jegue Folia), Núbia Batalha (Tribuna Alto Oeste), Alzir e Souza (Ideia Presentes e Modas), Lúcia Rocha - gerente de Comunicação de Tibau; Keyson Cunha - assessor de imprensa da Prefeitura de Ipanguaçu; Raíldon Lucena, colunistas Cesimar Oliveira, Pedro Augusto e Tica Soares, Paulinho e George, da pizzaria Água na Boca; Roberto Freitas (Cimsal), Leandro Prudêncio - secretário do PHS-RN; professor Elesbão, Felipão - cantor e apresentador do “Forrobodó” na TV Diário; restaurante Seleto, Kaliane Pereira, radialista Chico Cobra D’água, Edivan Silva, Jaime Calado - prefeito de São Gonçalo; Fabíola Torquato, Círios Vanucci - blog Na Serra de Portalegre; vereador natalense Maurício Gurgel, Ideia Design e Publicidade, Nicó Júnior - prefeito de Rafael Fernandes.

HOTEL GARBOS

Comemorando um ano de inauguração, o Hotel Garbos , em Mossoró, realizará uma superceia de Natal no dia 24. Mas a direção resolveu que quem ganha lugar de destaque são os hóspedes/clientes que levarem a família para o jantar especial que terá apenas 200 lugares. Para que a ceia de Natal seja marcante, o chefe de cozinha do hotel elaborou um cardápio especial com vários itens para a entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, o Papai Noel estará presente distribuindo guloseimas aos convidados. Faça a sua reserva antecipada através do 84-3064-1000 ou e-mail reservas@hotelgarbos.com.br e torne o Natal da sua família uma data inesquecível no Hotel Garbos. Agradecemos o convite.

FIQUE POR DENTRO

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes de amanhã: o jornalista Augusto Dantas, o odontólogo Breno Lobo e a gatinha Edvânia Pinheiro.

@ - Buscando sempre inovar para melhor satisfazer a sua grande clientela, a empresária Leila Fernandes fez uma grande reforma na ótica A Graciosa, de Pau dos Ferros, que também recebeu uma linda decoração natalina. Parabéns pela iniciativa.

@ - O Rio Grande Supermercado, pensando sempre no bem-estar dos seus clientes, foi o primeiro supermercado da cidade a climatizar as suas instalações. Agora no período natalino, o estabelecimento está com uma superpromoção, que no dia 24 irá sortear vários brindes para os clientes, entre eles uma moto zero quilômetro. O que está esperando? Faça suas compras e participe!

@ - A Prefeitura de São Miguel abriu para visitação a Casa do Papai Noel, na Praça da Matriz. É o primeiro ano que aquela cidade apresenta uma majestosa decoração natalina. Foi inaugurada também a Árvore de Natal do Parque, localizada no centro da lagoa. Criação e montagem dos artistas da terra Aldomar Rego e Aristone Souza. Parabéns.

@ Funcionários, parceiros e diretores da Rede Resistência de Comunicação - jornal O Mossoroense e FM 93 Resistência - se reuniram no último domingo, no Clube dos Funcionários da Caixa Econômica, para confraternização de final de ano. Daqui agradecemos o convite e nos desculpamos pela ausência.

@ - As lojas Max Modas, Ideias Presentes e Modas, Lucizete Variedades e Playboy Sports estão repletas de novidades e presentes bacanas para o Natal. O que está esperando? Passe em uma delas e presenteie quem você gosta.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário