Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida".

PROCISSÃO - A festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, iniciada no último dia 28, foi encerrada anteontem e chegou ao ápice com uma gigantesca procissão - acompanhando a imagem da padroeira pelos principais logradouros públicos deste município. Logo após um jantar de confraternização, houve realização de shows musicais. A festa da padroeira de Pau dos Ferros, Nossa Senhora da Conceição, pelo seu sucesso é bastante concorrida e reúne todos os anos, além dos fiéis locais e da região do Alto Oeste, muitos políticos que têm devoção piedosa pela santa. No dia 19 de dezembro, a paróquia de Pau dos Ferros completará 253 anos de existência.

MARTINS - Chegando convite da Fundação Maria Fernandes dos Santos, da cidade serrana de Martins/RN, para prestigiarmos, no dia 12 de dezembro, as festividades em comemoração ao 7º aniversário de fundação desta entidade filantrópica. Para comemorar a data, a entidade elaborou uma vasta programação que inclui: alvorada festiva, atendimentos médicos, corrida de pedestre, corrida de bicicleta, gincana de motociclistas, missa, culto evangélico e, para finalizar a programação com chave de ouro, terá festa dançante na Praça dos Festejos, com as bandas Forró Arretado e Carreteiros do Forró.

NATAL SOLIDÁRIO - Sábado passado, participamos da blitz "Natal Solidário", que foi realizada pela equipe da Rádio Obelisco (90 FM), juntamente com o pessoal da Jufra (Juventude Franciscana). A blitz foi realizada no bairro Riacho do Meio e, durante toda a manhã, arrecadamos vários quilos de alimentos. Os doadores receberam na hora um CD e preencheram cupons para concorrer a vários prêmios que serão sorteados no encerramento da campanha, no dia 24 de dezembro. A campanha tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados no Natal às famílias carentes de nossa cidade. Participe! Faça sua doação na Obelisco FM.

FIQUE POR DENTRO

@ O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, acompanhou a procissão ao lado do seu pai, o deputado Getúlio Rêgo, e do deputado Felipe Maia. Também na procissão registramos a presença dos prefeitos Alberone (Encanto) e Nicó Júnior (Rafael Fernandes).

@ - Muito linda a decoração natalina da cidade de São Miguel, todas as praças decoradas, entrada da cidade ornamentada, a lagoa, enfim, a cidade entrou mesmo em clima natalino. Bem que a Prefeitura de Pau dos Ferros poderia seguir o exemplo da Prefeitura de São Miguel e fazer uma decoração natalina mais elaborada, pois aqui, por enquanto, só colocaram umas poucas luzes na Praça de Eventos, na Praça da Matriz e nos postes da avenida Independência.

@ - Recentemente, os humorista Luana do Crato e Anderson Justus estiveram se apresentando aqui, em Pau dos Ferros, e hoje eles animam a noite no Show de Humor do Thermas. Os artistas que foram finalistas do concurso de piadas do Show do Tom apresentam-se em Mossoró, a partir das 20h.

@ - Quer ganhar uma camiseta de divulgação do Jegue Folia autografada pelo cantor Tomate? É simples, participe da promoção no Twitter: elabore uma frase citando o perfil do cantor Tomate (@_Tomate) e o perfil do Jegue Folia (@JegueFolia) e poste sem seu Twitter. A organização do evento escolherá a frase mais criativa, e seu autor será o contemplado.

@ - No próximo sábado, a cidade de Pau dos Ferros irá receber o Projeto Justiça na Praça. O programa social organizado pelo Tribunal de Justiça - Núcleo da Justiça, em parceria com o município, será realizado na Praça de Eventos e irá disponibilizar ações de forma gratuita para a população.

@ - A Prefeitura Municipal de São Miguel realiza uma grande vaquejada no Parque Hezíquio Fernandes, no próximo fim de semana. Confira as atrações: a dupla Os Nonatos e Cezão do Forró farão show dia 11, no Pátio do Forró. Dia 12, na Praça de Eventos, tem Forró das Antigas, com Rita de Cássia e Forró Cavalo de Pau; e no domingo, dia 13, de volta ao Pátio do Forró, a festa fica por conta de Anízio Júnior e Forró Pé de Serra. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário