FIQUE POR DENTRO

@ - Réveillon Classe A - O gerente geral do Hotel Thermas, Washington Souza, recebeu em um jantar especial no Restaurante Moinhos a pequena notável Ivonete de Paula acompanhada do filho Camilo, da nora Ana Patrícia Freire e do neto Victor Matheus. A família da colunista deu total apoio ao Réveillon Classe A que será em homenagem ás grandiosas festas produzidas por De Paula. A virada de ano mais elegante da região vem com tudo. O Réveillon Classe A contará com atrações como a Orquestra 100% Mulher e o grupo Tremendões. Já são presenças garantidas na noite Classe A o escritor Clauder Arcanjo e sua Luzia; os colunistas Marilene Paiva, Rafaella Costa e Walterlin Lopes. Muita gente Classe A para homenagear a pequena notável, que também já confirmou a sua ilustre presença.

@ - SUPERMERCADOS QUEIROZ - No dia 12 de dezembro, às 22h, será realizada a Confraternização da Rede de Supermercados Queiroz. Participam dessa grande festa todos os funcionários das 15 lojas espalhadas pelos bairros de Mossoró e ainda nas cidades de Pau dos Ferros, Baraúna, Apodi e Assu. Como programação para essa noite tão especial, a Rede Queiroz traz o grande humorista Adamastor Pitaco para fazer a alegria do evento. Mas a festa não acaba por aí, a animação da noite também será feita pelo grupo Cadilac Vip, que promete colocar todos para dançar. A festa de Confraternização será realizada no Porcino Park Center em Mossoró para cerca de mil funcionários da Rede de Supermercados Queiroz.

@ LAVÔ - A Câmara Municipal do Natal desengavetou um projeto de lei que concede a cidadania de natalense ao ex-governador e atual deputado estadual Lavoisier Maia Sobrinho (PSB). O título foi aprovado em 1983 e nunca foi entregue a Lavô. Lavoisier é natural de Almino Afonso, mas foi registrado em Catolé do Rocha, na Paraíba. A entrega do título de cidadão natalense a Lavoisier Maia irá acontecer no dia 3 de março de 2010. A solicitação - desta vez - foi feita pelo vereador Ney Lopes Júnior (DEM).

@ - Paraíso Potiguar - O empresário e apresentador de TV Álvaro Garneiro esteve em solo potiguar gravando as belezas da nossa terra para o programa "50 por 1", da Rede Record, e fez imagens lindas na praia de Pipa, Maracajaú, São Miguel do Gostoso, entre outras.

@ - VAQUEJADA - tem início hoje à tradicional vaquejada da cidade de São Miguel, que prosseguirá até domingo, 13, organizada pela dupla Neném e Girleno, sob a coordenação da Prefeitura Municipal. São 22 mil em prêmios. No Parque Hesíquio Fernandes, haverá festas dias 11 e 13 e amanhã na Praça de Eventos o forró das antigas com Rita de Cássia e Forró Cavalo de Pau. Festa comemorativa aos 133 anos de emancipação política de São Miguel.

@ - Confraternização – Hoje acontece a confraternização de Natal do Hospital Regional "Dr. Cleodon Carlos de Andrade", de Pau dos Ferros, às 20h, na AABB, e terá animação de Alexandro Bandeira. Vasta programação que culminará com um jantar celebrativo.

@ - H1N1 - Segundo boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública, os laudos dos últimos exames recebidos para detecção do vírus da Influenza A (H1N1) confirmaram mais um caso da doença no Estado. De acordo com os dados do setor de vigilância em Influenza da Sesap, os números contabilizados desde o final de abril são os seguintes: 647 notificados; 402 aguardando resultado; 165 descartados; 80 confirmados; 10 óbitos. A situação pode até estar sendo vista sob controle, mas os indícios são de que há muito a se preocupar. Esses dados seriam até motivo para que as autoridades redobrem as campanhas de orientação em todo o Estado.

@ - DNOCS NA DINAMARCA - O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) está presente a 15ª Conferência das Partes das Mudanças Climáticas (COP - 15), que acontece desde o dia 7, em Copenhague, Dinamarca, através do diretor-geral, Elias Fernandes Neto, que proferiu palestra no evento enfocando o tema: Dnocs, 100 anos construindo a segurança hídrica do semiárido brasileiro. Muito bom.

@ - JEGUEFOLIA - A repercussão do Jeguefolia 2010 já mostra o grande sucesso do evento, a próxima edição será a maior e melhor realizada nos nove anos de festa. Confira a programação: dia 8/1 Tomate (Salvador/BA), dia 9/1 Cheiro de Amor (Salvador/BA) e dia 10/1 Banda Inala (Mossoró/RN). E ainda tem outra ótima novidade, além dos muitos comissários espalhados em mais de 20 cidades, o folião agora tem a opção de comprar seu abadá na internet, online, de forma fácil, rápida e segura, e ainda poderá usar qualquer cartão de crédito em até 10 vezes. Acesse agora www.jegue.com.br e saiba tudo sobre o evento, como ir? Onde ficar? E onde comprar? Garanta seu lugar na primeira micareta do Brasil!

@ - ITAÚ EM FESTA - O município de Itaú esta em festa desde o dia de ontem, com a realização do 1º Festival da castanha e a sua festa de 56 anos de emancipação política. Dentro da programação acontecerá alvorada com a banda de música, José Praxedes, desfile cívico, apresentações culturais, ato ecumênico e shows musicais. Dentro da programação, o prefeito Edson Melo estará homenageando personalidades do município e autoridades políticas do Estado do RN com a comenda prefeito Clidenor Regis de Melo, instituída no âmbito da municipalidade, que devera homenagear pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município, nas áreas cultural, social, política, educacional, comercial ou agrícola. Na parte social quem faz os shows musicais de hoje à noite é Carreteiros Turbinados, Anísio Júnior e fechando toda programação, a Banda Garota Safada, mostrando um show com o melhor forró da atualidade.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário