Diretoria do Centenário estipula prazo para parceria

A situação segue indefinida em relação a participação do time do Centenário, da cidade de Pau dos Ferros, no Campeonato Estadual de 2010, em sua primeira divisão. Esta semana uma reunião de diretoria foi realizada e a decisão tomada foi de que até a próxima terça-feira esforços serão realizados para tentar viabilizar uma nova parceria com uma empresa da iniciativa privada.

Em contato com a reportagem do O Mossoroense, o supervisor do Centenário, Damião Oliveira, adiantou que as negociações com a empresa já foram iniciadas e a meta é levantar valores em torno de R$ 150 mil, que viabilizariam a entrada do time no campeonato. “Um grupo de dirigentes ligados ao prefeito de Pau dos Ferros vai tentar convencê-lo a aumentar de 60 para 100 mil a proposta do município e o restante nós iremos buscar em outros setores”, confirma Damião.

Resolvida essa questão financeira, o supervisor adiantou que de imediato será iniciada a formação do plantel, já que existem alguns jogadores relacionados. “No tocante ao treinador ainda não temos nada definido”, destacou Damião, negando assim o acerto com Baltazar Germano. Porém, tudo isso pode não vingar, no caso de não fechar a parceria com a iniciativa privada e melhorar o apoio da Prefeitura. “Neste caso, realizaremos uma nova reunião para avaliar a situação”, finalizou Damião Oliveira.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário