Requinte Buffet prepara-se para celebrar 10 anos de bom gosto

Em 2010, o Requinte Buffet, a mais conceituada casa de festas da cidade de Mossoró, se reveste de alegria com as comemorações da primeira década de grandes serviços prestados à Mossoró.

A missão do Requinte Buffet é oferecer aos seus clientes o melhor da culinária e dos sabores alimentícios, proporcionando satisfação e alegria aos convidados. Durante esses 10 anos muitas emoções foram vivenciadas nos salões do Requinte Buffet. Famílias celebraram momentos que ficarão marcados para sempre na memória de todos.

A maior prova do sucesso e da credibilidade do Requinte Buffet é a grande procura pelos serviços da casa. Até dezembro deste ano as reservas já estão praticamente fechadas. Os primeiros meses de 2010 também já estão bastante concorridos, para os finais de semana de janeiro e fevereiro as reservas estão acabando. Diante desta demanda o Requinte Buffet decidiu dividir o Espaço Diamante em dois ambientes. Em breve, serão 03 áreas capazes de receber 03 eventos, simultaneamente. Além do espaço Quartzo, Mossoró poderá contar com os Espaços Diamante I e II. Mais uma opção para que o cliente possa realizar a sua festa no melhor Buffet da cidade.

O Requinte Buffet deve encerrar 2009 com a realização de mais de 300 eventos sociais, entre almoços e coquetéis empresariais, festas de casamento, 15 anos, bodas, formaturas, entre outros eventos. Para 2010 a expectativa é que estes números cresçam, com a ampliação da casa.

O segredo de tanto sucesso é o resultado da busca constante por novidades. A participação em feiras e eventos nacionais e internacionais é prioridade da direção do buffet, sem esquecer as nossas raízes e a criatividade do povo da nossa terra, que adotou o Requinte como a principal casa de festas da cidade.

Para comemorar os 10 anos de muito bom gosto, a equipe do Requinte já está buscando outras novidades em cardápios, doces, decoração, sobremesas, etc. É só aguardar as surpresas porque em 2010 tem muito mais Requinte pra você.

Requinte Buffet, requinte e bom gosto para o seu evento.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário