Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

CASAMENTO

"Dentro dos meus braços, os abraços hão de ser milhões... Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim... Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim! Não quero mais esse negócio de você longe de mim...". Com esses versos de Tom Jobim e Vinícius de Moraes nos chega o convite de casamento dos noivos Conrado Jr. e Mariana Smith. Ele é filho de Antônio Conrado de Fontes/Maria Vânia Fernandes Lopes Fontes. Ela, filha de Nelson Eugênio de Albuquerque Smith (in memoriam)/Coeli Regina Moura Maciel. Os noivos vão dizer “sim” e fazer juras de amor, às 19h, amanhã, na capela do Campus Universitário, em Natal. Após a cerimônia, os noivos recepcionarão os convidados no Olimpo Recepções. Agradecemos o convite e desejamos toda felicidade do mundo para o casal apaixonado.

MEIO AMBIENTE

Um novo secretário assumiu a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo, da Prefeitura de Pau dos Ferros. Pela pasta, responde agora Ismaelson Rêgo, que é formado em Marketing pela Farn / Natal e especialista em eventos pelo Senac/Natal. Ismaelson é diretor da IRA Marketing & Eventos, empresa que atua realizando assessoria de marketing e publicidade e na produção de vários eventos culturais e corporativos por todo o Estado. Uma mostra dos trabalhos coordenados por ele é a organização de eventos com os festivais gastronômicos de Portalegre e o de Pau dos Ferros. Incentivar, buscando melhorar em quantidade e qualidade o calendário de eventos dentro do município é um dos objetivos do novo secretário à frente da pasta de Turismo.

I SETAD

O curso de Administração do Campus Avançado Professora Maria Lisa de Albuquerque Maia (Cameam), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Pau dos Ferros/RN, realizará, de 2 a 4 de dezembro de 2009, a I Semana de Estudos e Trabalhos de Administração - (Setad), com palestras, cursos, apresentações culturais, entre outras atividades.

FIQUE POR DENTRO

@ - Ainda vale parabenizar e desejar felicidades para Cid Augusto. O diretor de redação do jornal O Mossoroense amanheceu de idade nova na última segunda-feira.

@ - Também parabenizamos dr. Welton Bezerra e os colunistas Diego Pinheiro e Caio César Muniz. Ambos aniversariantes da terça-feira passada.

@ - Chegando convite do amigo Germano Gurgel, da LG Mídia, para prestigiarmos, nos dias 5 e 6 de dezembro, no Dragão do Mar, na cidade de Fortaleza, o lançamento oficial do novo DVD da dupla Ítalo e Reno. Agradecemos a gentileza.

@ - Para eternizar os bons momentos da vida, a Vinhedos do Mossoró West Shopping promove um evento-degustação amanhã, a partir das 19h. O consultor Gilvan Passos apresentará no evento dicas de espumantes para festas e eventos e um novo kit para presente de Natal.

@ - A Prefeitura de Pau dos Ferros acertou em cheio ao contratar Ismaelson Rêgo para assumir a Secretaria do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo. Já tive a oportunidade de trabalhar com ele em alguns eventos e sei de sua competência. Desejo sucesso.

@ - O ex-deputado estadual Elias Fernandes (PMDB) desistiu de tentar voltar à Assembleia Legislativa nas próximas eleições. Elias não quer largar a direção-geral do Dnocs e, por isso, já anunciou que seu filho Gustavo Fernandes, que é publicitário e diretor da Rádio Obelisco FM, de Pau dos Ferros, será o seu substituto na luta por uma cadeira no Poder Legislativo estadual.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário