Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


CULTURA POPULAR - A cidade de Pau dos Ferros foi palco, no dia 5 passado, da última eliminatória do Festival da Canção e da Cultura Potiguar. O evento promovido pela Assembleia Legislativa do RN contou com várias etapas que percorreram algumas cidades do Estado. O evento em Pau dos Ferros foi um sucesso, onde após todas as apresentações dos aspirantes a nova música popular o show ficou por conta do cantor Nando Cordel. A grande final do evento acontece hoje em Natal, na Praça 7 de Setembro.

NATAL SOLIDÁRIO - A Obelisco 90 FM já deu início aos preparativos para a terceira edição da campanha "Natal Solidário", que tem como objetivo fazer o Natal das famílias carentes da cidade de Pau dos Ferros um pouco mais feliz. Participe! Ao doar um quilo de alimento você ganha um CD, concorre a vários brindes e colabora para um Natal Feliz. Volto com detalhes.

IV SEDER - O curso de Economia do Cameam/Uern promoverá no período de 17 a 20 deste mês a IV Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional - IV Seder, que tem como objetivo estimular o desenvolvimento de conhecimentos voltados para a realidade socioeconômica internacional, nacional e regional, particularmente à mesorregião do Alto Oeste potiguar, como forma de subsidiar a elaboração de projetos e de políticas públicas, no sentido de dar respostas aos problemas que afetam esta região.

MOSSORÓ MIX - A Gondim & Garcia Produções iniciou ontem a entrega das camisetas de acesso para o Mossoró Mix 2009. A entrega está sendo realizada na sede AABB, na avenida Presidente Dutra, Alto de São Manoel, das 9h às 17h. Faltam apenas 3 dias para o Mossoró Mix. Oito bandas comandarão o maior festival de música do interior do Estado, em mais de 15 horas de muito som. Não fique de fora do evento! Ainda há tempo de participar. Basta ir até a sede do evento, que funciona no Centro Empresarial Caiçara, e adquirir o seu passaporte. Outras informações através do telefone 3316-5366 ou na página do evento na internet: www.mossoromix.com.br. Mossoró Mix - A gente vai se encontrar!

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para Geórgia Maia, aniversariante de ontem.

@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário da acadêmica de Educação Física, Luana Diniz. Felicidades.

@ - No sábado passado, na pizzaria Água na Boca, batemos um papo descontraído com o prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Jr., e com o secretário de Finanças, Cleanto Anastácio, que estava acompanhado da namorada Alyne Pereira. Por lá também registramos as presenças de Bruno Anastácio, Alexandre Anastácio, Diogo Anastácio e Luiz Mário Anastácio.

@ - Quem esteve curtindo o fim de semana em Pau dos Ferros foi a gatinha Deborah Azevedo. A estudante de Nutrição veio rever amigos e familiares e foi hóspede de sua tia, assistente social Neuma Azevedo. Bom demais revê-la.

@ - Daqui agradecemos à Comissão Organizadora da IV Seder pelo convite para participarmos da abertura do evento, que acontecerá no próximo dia 17, às 19h, no auditório do Cameam. Na ocasião será proferida a palestra "Nordeste: tendências recentes e desafios para uma política regional", pelo professor-doutor Valdeci Monteiro dos Santos, da Universidade Católica de Pernambuco - Unicap.

@ - No próximo dia 27, na cidade de Iracema, no Ceará, os radialistas Chico Cobra D’água e Dedé da Rádio realizarão a Festa da Paixão na Casa de Shows 2 Irmãos. O evento será animado pela banda Malla 100 Alça, a banda mais romântica do Brasil, e tem o apoio da Rádio Nordeste Online www.radionordesteonline.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário