FIQUE POR DENTRO

@ - A atual crise financeira que afeta o mundo fará com que nove milhões de pessoas caiam em situação de pobreza na América Latina este ano, segundo o relatório Panorama Social da América Latina 2009, apresentado ontem.

@ - A Caern disponibilizou mais um telefone para o atendimento ao público através de chamadas dos usuários por telefone celular e fixo: (84) 3232-4432. Já o número 0800-840195 é para chamadas originadas só de telefone fixo. Os usuários podem comunicar a respeito de vazamentos, falta de água e necessidade de pavimentação ou dar sugestões.

@ - O Guia do Estudante - Melhores Universidades 2009 -, da Editora Abril, listou três cursos da Uern com boa avaliação no ranking nacional. O curso de Ciências Sociais conquistou 3 estrelas. Já Pedagogia e Serviço Social conquistaram 4 estrelas cada um.

4 - @ Uma pesquisa realizada na Espanha indica que o consumo diário de bebida alcoólica reduz em mais de um terço o risco de doenças cardíacas em homens. O mesmo estudo também concluiu que as mulheres não têm o mesmo benefício ao consumir bebidas.

@ - O colunista do jornal O Mossoroense no Vale do Açu, Jota Ribamar, promoverá no próximo dia 29 mais uma edição de seu tradicional "Feijão com Jota". A festa, a partir das 12h no Acquavale, em Assú, terá a animação do pagode Pura Simpatia e de Nelsinho Show. Mais informações pelo blog: www.jotaribamaremdiacomasociedade.blogspot.com

@ - A delegação de empresários ingleses que está interessada em conhecer as oportunidades de negócios e firmar parcerias com o Rio Grande do Norte para a Copa de 2014 desembarcou na tarde da última quinta-feira, no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Composta por 15 empresários, a comitiva foi recebida pelo secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula. Do aeroporto, a comitiva seguiu direto para uma visita ao local onde será construído o Complexo Arena das Dunas.

@ - A banda de forró mais prestigiada do país, Aviões do Forró, está preparando um grande show em comemoração do seu aniversário de 7 anos. A festa será realizada no dia 19 de dezembro no Terreiro da Vila, Macaíba (RN). Para comemorar o sucesso da banda, está previsto um show de cinco horas de música. Para desfrutar desse megaevento com muito conforto e luxo, está sendo montada uma excelente estrutura de área vip, com open bar, front stage, além de uma decoração diferenciada.

@ - O Garbos Trade Hotel, da cidade de Mossoró, irá inaugurar, no próximo dia 24, o seu Sushi Garbos, novo espaço que promete ser o point dos amantes de um elaborado cardápio japonês. O casal José Carlos Rego e Beth receberão a imprensa e convidados para apresentar o cardápio que garantem oferecer. Agradecemos a gentileza do convite.

@ - A edição 2009-2012 do Selo Unicef - Município Aprovado vai contar com a participação de 165 cidades do Rio Grande do Norte. O prazo para adesão terminou no último dia 13 e o RN repetiu o feito de 2008, quando o mesmo número de prefeituras participou da certificação.

@ - O ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta, morreu na última sexta-feira à noite, aos 63 ano, em decorrência de câncer disseminado no intestino. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 3 de novembro. O velório foi realizado ontem na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro no Cemitério Getsêmani.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário