FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo, parabenizamos aos aniversariantes festejados de ontem: Ranilson, jornalista Clarissa Paiva e as gêmeas Taciana e Tatiana Abrantes.

@ - Chegando correspondência eletrônica de Aucely Costa, secretária de Turismo da cidade de Portalegre, na qual ela nos agradece por notas divulgadas na coluna e nos convida para a reunião do Polo Serrano que foi adiada para o próximo dia 27, às 10:00 horas, no Hotel Portal da Serra.

@ - Isso já não é mais nem novidade, pois todos nós já sabemos que as agências dos Correios do Alto-Oeste potiguar já viraram alvos fáceis dos bandidos. São poucas as cidades que ainda não receberam a investida dos assaltantes que agem livremente, apesar das ações da polícia. Esta semana dois casos de assaltos foram registrados em nossa região: um em Luís Gomes e outro na cidade serrana de São Miguel.

@ - A jornalista Lia Castro e toda a equipe da Elevare Comunicação, profissionais dos melhores, conduziram com mestria a assessoria de imprensa do Mossoró Mix. Durante todo esse tempo, eles estiveram em contato com os profissionais da área. Parabéns pelo belo trabalho desenvolvido.

@ - Agradeço de coração a toda a equipe da Assessoria de Imprensa do Mossoró Mix, como também aos organizadores Tácio Garcia/Fatima Gondim e Karume Nascimento pelo convite. Desde já confirmamos presença.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário