Apresentação de Tomate no Mossoró Mix amplia vendas do Jegue Folia 2010 em toda a região

A apresentação do cantor Tomate no Mossoró Mix 2009 acabou resultando numa influência surpreendente nas vendas do Jegue Folia 2010, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira, evento realizado em parceria com o jornal O Mossoroense.

A boa repercussão em torno da apresentação do cantor baiano, obtida a partir do evento realizado em Mossoró foi sentida e comemorada pela coordenação do evento, que se encontra empolgada com os resultados obtidos nos últimos dias.

"Quando optamos pela contratação do cantor Tomate, assumimos um risco e agora estamos colhendo os frutos da nossa decisão. As vendas cresceram de forma surpreendente", destaca Ewerton Laércio, coordenador do evento.

Segundo Ewerton, a contratação da terceira atração se dividia entre os nomes da banda baiana Chicabana, já conhecida na região, e do cantor baiano Tomate, que era apontado como uma possível revelação a partir do Mossoró Mix.

"Conhecíamos o trabalho de Tomate, sua trajetória e apostamos na segunda opção. O Jegue Folia contará com três grandes atrações, animação garantida e o sucesso remanescente das demais edições do evento", destaca o coordenador.

Nos bastidores do Mossoró Mix deste ano, o cantor Tomate falou da expectativa da participação no evento que será realizado na primeira quinzena de 2010.

"Tenho informações importantes que só ampliam a nossa expectativa. Sei que o Jegue Folia é a primeira micareta do ano em todo o país e para nós que vivemos nesta área, começar o ano com um grande evento é sem dúvida algo que nos deixa empolgados", destacou o cantor nos bastidores do Mossoró Mix.

Além de Tomate, o evento contará com as presenças de Inala, a banda das micaretas, e da banda Cheiro de Amor, uma das principais atrações do amplo histórico do evento vieirense.

O blogueiro com a radialista Adriana Isis e o cantor Tomate divulgando o JegueFolia

Ewerton Laércio e o cantor Tomate

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário