Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense

SUPERMERCADO -Próxima quinta-feira, às 8h, será inaugurado o Supermercado Queiroz na cidade de Pau dos Ferros. A loja fica na rua Pedro Velho, centro da cidade, tendo como vizinhos a Câmara Municipal, Prefeitura, bancos, escolas, emissoras de rádio e várias lojas comerciais. O mais novo empreendimento da Rede de Supermercados Queiroz possui uma estrutura moderna e amplo espaço para setores como padaria, lanchonete, bazar, açougue, hortifrutigranjeiros e frios. Além de levar um moderno espaço de compras para a cidade de Pau dos Ferros e região, a loja da Rede Queiroz ainda gerou 70 empregos diretos e mais 120 indiretos.

ANTÔNIO MARTINS - A Prefeitura Municipal de Antônio Martins e a Secretaria Municipal de Cultura convidando para participarmos da I Conferência Municipal de Cultura do município, com o tema: Cultura, Desenvolvimento, Diversidade e Cidadania, que acontecerá dia 28, com início às 7 horas, no Complexo Turístico Cultural (Terminal Turístico). Agradecemos a Edmilson Fernandes de Amorim, prefeito, e Francisco das Chagas Fernandes Reinaldo, secretário municipal de Cultura, pelo convite.

IFRN - O vice-governador Iberê Ferreira de Souza inaugurou na sexta-feira (16), em Pau dos Ferros, a unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN). Estiveram presentes à solenidade de inauguração a deputada federal Fátima Bezerra, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, o ex-prefeito do município e secretário adjunto de Articulação dos Municípios, Nilton Figueiredo. Também compareceram o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha; o reitor da Uern, Milton Marques, e o secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico, José Rufino Júnior.

O MOSSOROENSE - O conceituado jornal O Mossoroense, no qual eu tenho o prazer de fazer parte como colunista de minha cidade, completou no sábado passado 137 anos de existência registrando a História de Mossoró, do Rio Grande do Norte, do País e do mundo. O matutino mostra que mantém a vitalidade, energia e espírito crítico que marcaram a sua fundação nos idos 17 de outubro de 1872, por Jeremias da Rocha Nogueira. A todos que fazem o jornal O Mossoroense os nossos parabéns e acima de tudo os votos para que o jornal continue firme cumprindo o seu papel de informar bem o leitor.

FIQUE POR DENTRO

@ - Ainda vale parabenizar e desejar felicidades para o ilustre aniversariante do último dia 12, o meu grande amigo Nicó Jr. O jovem prefeito da cidade de Rafael Fernandes.

@ - Parabéns e felicidades para Geraldo Filho, aniversariante de ontem, produtor e irmão da cantora Lane Cardoso. Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário do jovem Lucas Neto.

@ - O colunista Paulo Pinto cai em campo e já começa a divulgar a sua festa "Caminhos do Prazer" na qual irá comemorar aniversário. O evento será realizado no dia 31 de outubro no Requinte Total e animado por Eliane, a rainha do forró, DJ Filho e a banda brasiliense Kentucky. Desejamos sucesso.

@ - A Prefeitura Municipal de Portalegre/RN, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza no dia 22 de outubro a I Conferência Municipal de Cultura de Portalegre, com o tema geral "Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento. Agradecemos a gentileza do convite.

@ - Não perca o maior festival de música do interior do Estado. Vá agora mesmo à sede do Mossoró Mix e adquira já o seu passaporte para curtir Capital Inicial, Asa de Águia, Forró do Muído, Forró do Bom e Kátia Cilene, Forró Sacudido, Tomate, Banda Bakulejo, Banda Inala e Banda MP3 nos dias 13 e 14 de novembro. Maiores pelo telefone 3316-5366 ou no site: www.mossoromix.com.br.

@ - Fique por dentro de tudo o que acontece em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste potiguar. Acesse o www.clistenescarlos.blogspot.com.

@ - Acesse o www.jegue.com.br e adquira o passaporte para curtir Tomate, Cheiro de Amor e Banda Inala no Jegue Folia 2010.

2 comentários:

  1. Olá companheiro, sou o cabo Azevedo da Paraiba, estive visitando o seu maravilhoso blog e add junto ao meu, ao mesmo instante, convido para que seja seguidor do nosso blog. Valeu amigo
    www.rondadosertao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do seu blog parabens. sucesso

    ResponderEliminar