Fique Por Dentro!!!

@ - AVANT-PREMIÈRE - Por insistência do presidente Lula, a primeira exibição oficial do filme "Lula, o filho do Brasil" será em Caetés, no interior de Pernambuco. Lula quer reunir toda sua família e muitos convidados. A “avant-première” acontecerá no dia 14 de novembro.

@ - TERMINAL TURISTICO- Começou a ser instalado o canteiro de obras do terminal turístico da barragem de Santa Cruz, no município de Apodi. Investimento de R$ 3 milhões, recursos federais, que será conduzido pelo Governo do Estado. A obra vai transformar a área de lazer da barragem, devendo ficar pronta até o final de 2010.

@ - DIA DE FINADOS - O Dia de Finados, apesar de ser uma data triste para a maioria das pessoas, para outras, porém, representa oportunidade de trabalho. A tradicional venda de velas, flores e arranjos decorativos para os túmulos é comum, sobretudo quando a data se aproxima.

@ - LANE CARDOSO - Considerada uma das melhores vozes do Rio Grande do Norte, a cantora Lane Cardoso está com tudo preparado para lançar o seu DVD, amanhã, às 15h, na praia da Redinha Velha, no litoral norte de Natal. A festa é uma comemoração aos dez anos de carreira artística, e, por isso, o DVD ganhou o título "10 Anos de Folia". Lane revela que o público terá a oportunidade de conhecer o trabalho dirigido pelo baiano Leonardo Lima, músicas inéditas e de compositores locais, além dos espetáculos de coreografia que serão apresentados.

@ - VINHOS - Também conhecido como "o néctar dos deuses", o vinho tem uma trajetória que confunde-se com a história da humanidade. A bebida é consumida como complemento alimentar, em celebrações e cultos religiosos. Estudos recentes sugerem que o consumo regular e moderado de vinho, cerca de uma taça por dia, previne diversos males. Em Mossoró, o melhor lugar para conhecer e apreciar um bom vinho, é a Vinhedos, no Mossoró West Shopping, a loja, especializada na bebida, oferece uma carta de vinhos variada, um ambiente agradável e sofisticado além de ótimas dicas para você usufruir dos prazeres e benefícios que a bebida mais charmosa do mundo oferece.

@ - PORTALEGRE É DESTAQUE NA REVISTA SBT NORDESTE - A Revista SBT Nordeste traz “um novo olhar sobre o turismo, a gastronomia, a cultura e a economia da região”. Destaca municípios do interior, inovando, a partir do título “O Nordeste que você não conhece”, uma publicação especial da Revista. No Estado do Rio Grande do Norte, contemplou o município de Portalegre, destacando a paisagem verdejante da Serra. A escolha certamente, partiu do princípio do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo município, e conseqüentemente sua "ascensão no turismo", como destaca a Revista.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário