FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos os aniversariantes de ontem: o colunista Erickson Queiroz e o publicitário Gustavo Fernandes, que também é diretor da Obelisco FM.

@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário do colunista George Azevedo, Liliane Martins e da gatinha Michelle Monalisa.

@ - Maria Feliciano do Rêgo Torquato, presidente do Diretório Municipal do PMDB, convoca, por meio de edital, os eleitores filiados ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro, no município de Pau dos Ferros, para a convenção municipal que será realizada no próximo sábado, na sede da Câmara Municipal, no horário das 8h às 12h.

@ - Será realizado, no dia 5 de novembro, na Praça de Eventos, em Pau dos Ferros, o Festival da Canção da Cultura Potiguar. O evento promovido pela Assembleia Legislativa terá a animação do cantor Nando Cordel.

@ - No próximo sábado, o querido Paulo Pinto, colunista do O Mossoroense, reúne a sociedade de Mossoró no Requinte Buffet, para comemorar mais um ano de colunismo social. A festa intitulada "Caminhos do Prazer" contará com shows da Rainha do Forró, Eliane, e da banca country Kentucky e, também, a animação do DJ Filho. Agradecemos o convite.

@ - Carol Fernandes comemora amanhã, em uma noite para lá de bem-humorada, os seis anos de colunismo social aqui nas páginas do O Mossoroense. Ela vai promover o "Movimento Só Alegria!" no Teatro Dix-huit Rosado, em Mossoró, com shows humorísticos de Madame Mastrogilda e Samuel Candidu’s e, depois, Carol receberá os amigos em um coquetel. Agradecemos o convite.

@ - Estamos na reta final para o Mossoró Mix e, por isso, os organizadores do evento lançam uma promoção relâmpago: até o próximo sábado, o folião pode adquirir o seu passaporte parcelado em até três vezes no cartão. O passaporte pista estudante continua ao preço de R$ 100, e o camarote VIP com front stage está sendo vendido ao preço de R$ 200. Outras informações, acessem: www.mossoromix.com.br, ou através do telefone 3316.5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário