Fique Por Dentro

@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário do empresário Paulo Gomes e da minha querida irmã Alyany Wagna.

@ - Foram para Fortaleza prestigiar Elias Fernandes nas comemorações dos 100 anos do Dnocs, o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo; e o empresário Xavier Rêgo.

@ - A Obelisco FM - 90,9, com o seu "time" de profissionais, cai em campo no próximo domingo e vai transmitir ao vivo direto do Estádio 9 de Janeiro a partida entre o Clube Centenário Pau-ferrense e o Clube Atlético Potengi, que disputam a final do Campeonato Estadual da 2ª Divisão.

@ - "Escola e Saber: a sua escolha pode mudar o mundo". Este é o tema da IV edição do Concurso de Redação Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, cujo o lançamento ocorrerá no dia 7 de novembro, às 19h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró.

@ - O escritor e palestrante Edivan Silva lança amanhã, às 19h30, na Livraria Siciliano no West Shopping em Mossoró o seu mais novo livro "Motivação" - A mais forte aliada para enfrentar desafios.

@ - A partir de hoje a Pizzaria Água na Boca terá programação especial todas as quintas-feiras, será a 5ª Universitária, com promoções e atrações musicais.

@ - Hoje à noite, o prefeito de São Francisco do Oeste, Aníbal Lopes, irá recepcionar os munícipes e convidados em um grande evento em praça pública para comemorar a Emancipação Política da cidade. A festa será animada por Vicente Nery.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário