Fique por Dentro

@ - MOTOCICLETAS - Apesar de ser muito comum o pensamento de que as motos poluem menos que os carros e de que elas são mais "ambientais", um relatório feito pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) mostra que as motocicletas produzidas e vendidas em 2008 chegam a poluir quatro vezes mais que os carros.

@ - RÁDIO DIGITAL - O governo deve definir o modelo de rádio digital até dezembro. A nova tecnologia irá aumentar a qualidade do som, eliminando chiados e permitindo a multiplicação de canais e a transmissão de textos. Isso significa mais conteúdo e informação para os ouvintes. O Ministério das Comunicações escolherá entre o padrão americano, já testado, e o europeu, que será avaliado nos próximos meses. A ideia é fortalecer a presença do rádio no cotidiano dos brasileiros. De acordo com a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), do IBGE, em 2008, 88,9% dos lares tinham aparelhos de rádio, o que representa mais de 51 milhões de domicílios no país. O número dá a dimensão da importância do rádio em plena era de convergência tecnológica.

@ - THERMAS - O Bristol Thermas em Mossoró, brinda o dia das crianças com seus funcionários realizando uma tarde de lazer para seus filhos na Praça da Criança em homenagem ao dia das crianças, dia 02 de outubro das 16h às 21h. É mais uma ação do Hotel Thermas priorizando a socialização e bem estar de seus colaboradores.

@ - HAVAIANAS - E o comercial das sandálias havaianas saiu do ar. Em meio a protestos, declarações desfavoráveis a forma moderna em que a senhora falava de sexo, a marca de sandálias que é conhecida no mundo todo, achou por bem respeitar os que não encararam o comercial de maneira espirituosa e o mesmo agora pode ser visto apenas na internet, através do endereço: http://www.havaianas.com.br/.

@ - SAMANTHA SCHMUTZ - A atriz niteroiense de 29 anos Samantha Schmutz, que é considerada hoje um dos principais nomes da comédia na TV e no teatro, prepara-se para subir ao palco pela primeira vez em Natal com a sua comédia "Curtas" nos dias 03 e 04 de outubro (sábado e domingo), às 20h, no Teatro Alberto Maranhão. No humorístico Zorra Total, da Rede Globo, ela proporciona o melhor momento do programa, com o personagem Juninho Play, em que se transfigura e encarna um pitboy. Seus bordões, como 'e eu, fico como?', já estão caindo na boca do povo.

@ – TRIVELA - No próximo sábado, 3, a banda Asa de Águia traz sua tradicional Trivela a Natal. A festa será na Vila Folia e contará com a apresentação do cantor Vitor Kelsch - que agradou em cheio na Trivela do ano passado, além do som do DJ Rambo.

@ - IVETE SANGALO - Nem aos 9 meses de gravidez Ivete Sangalo sossega. A baiana confirma a gravação de seu terceiro DVD, em Nova York. Inicialmente, o projeto seria realizado este ano, mas por causa da crise financeira, a cantora preferiu adiar. Será no Madison Square Garden no dia 4 de setembro de 2010, com participação especial de Byoncé.

@ - VAQUEJADA - E está chegando a hora de mais uma vaquejada do Park Porcino Costa. Nos dias 10, 11 e 12 de outubro a festa está garantida na Berrante Casa Show com animação de Furacão do Forró, Chicabana, Saia Rodada, Felipão, Forró Moral, Balanço de Menina e Garota Safada. Os lotes já começaram a ser comercializados.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário