Estação das Artes se transforma em cidade mix

Faltam pouco mais de 15 dias para o evento mais esperado do ano. Na Estação das Artes, o ritmo é de muito trabalho. Operários de quatro empresas contratadas para a montagem da estrutura de palcos, camarotes, front-stage e isolamento da estação das artes correm contra o tempo, para que o cronograma definido pela organização do Mossoró Mix seja cumprido. O trabalho começou esta semana e deve ser concluído na primeira semana de novembro. Cerca de 20 caminhões com material para montagem da estrutura física já começaram a descarregar na Estação das Artes. "Esta é apenas uma parte da estrutura, os equipamentos de som e iluminação finalizam o cronograma de montagem", enfatiza Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia, acompanhando o trabalho de montagem.

"A segurança do público é, sem dúvida, uma grande preocupação nossa. Precisamos concluir a parte de infraestrutura no prazo estabelecido pelo Corpo de Bombeiros, para que a vistoria possa ser realizada e o alvará de segurança expedido", comenta Fernando Garcia, responsável pela montagem.

A estrutura do Mossoró Mix 2009 será otimizada e ampliada em relação à da última edição do evento. A Estação das Artes estará recebendo dois palcos, tipo concha, cada um medindo 15 x 12m, onde as atrações se apresentarão alternadamente. "Uma estrutura que não deixa nada a desejar a outros grandes eventos do Nordeste", comenta Karume Nascimento, diretor da KN Produções.

O evento conta com dois supercamarotes, um deles com mesas, para atender ao público adulto, que prefere um espaço mais reservado. Os camarotes possuem banheiros exclusivos, praça de alimentação, com lanchonete da rede Xerife's Fast Food; decoração e ambientação especial.

Um diferencial dos camarotes este ano são os espaços exclusivos. Um deles é o Espaço Relax, com ar-condicionado e uma equipe para atender àquele folião que preferir relaxar durante a festa, caso o cansaço apareça. Já o espaço da beleza, contará com uma equipe de maquiadores e cabeleireiros, para que a mulherada possa retocar o visual no intervalo dos shows. O acesso aos camarotes acontecerá por entradas exclusivas, pela av. Rio Branco, no Largo Porcino Costa.

Quem optou em curtir a festa na pista do Mossoró Mix também terá grandes atrativos. Um posto de informação sobre o evento será montado para atender turistas e foliões da cidade. Na pista a festa começa mais cedo. Uma supertenda eletrônica será montada, onde se apresentarão vários DJs, a partir das 20h. A pista do Mossoró Mix conta também com praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos.

MOSSORÓ MIX - ESTRUTURA

2 palcos tipo concha;

2 supercamarotes;

front-stage;

2 praças de alimentação;

tenda eletrônica com DJs;

posto de informação ao folião;

banheiros exclusivos;

espaço relax e espaço da beleza.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário