Docentes do Campus Avançado de Pau dos Ferros recebem menção honrosa em congresso nacional

Docentes do curso de Enfermagem do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), em Pau dos Ferros, foram premiados no Congresso Nacional de Medicina de Emergência com menção honrosa.

Os professores José Rodolfo Lopes de Paiva Cavalcanti e Juce Ally Lopes de Melo, do Cameam/Uern , em parceria com docentes da Universidade de Fortaleza (Unifor) e da Universidade Federal do Ceará (UFC), foram premiados com menção honrosa por um trabalho publicado no II Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência e I Congresso Cearense de Enfermagem de Emergência, informou o diretor do Cameam, professor Gilton Sampaio.

De acordo com ele, o trabalho publicado trata de aspectos da realidade do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), em Pau dos Ferros. "Essa é uma grande conquista desses profissionais, que transcende as barreiras do Departamento de Enfermagem, por isso, em nome de todos que fazem a Uern/Cameam, felicitamos os autores do trabalho, em especial o professor Rodolfo e a professora Juce Ally, assim como o Departamento de Enfermagem do Cameam, pela qualidade da produção de seus profissionais e pelo engrandecimento do Campus e da Uern, com a premiação de trabalhos dessa natureza", frisou.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário