Carol Fernandes comemora seis anos de colunismo social



Há seis anos, a colunista Carol Fernandes apimenta as páginas do jornal O Mossoroense com informações e novidades sobre diferentes personalidades da cidade. Com um estilo jovem e extrovertido, ela conquistou vários leitores que acompanham religiosamente sua coluna.

Desta forma, para comemorar a data em grande estilo, a pimentinha Carol Fernandes reunirá amigos, parentes e leitores no "Movimento Só Alegria". O evento será hoje, às 20h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado em Mossoró.

O Movimento Só Alegria trará ao palco do teatro municipal a humorista cearense Mastrogilda e o humor potiguar de Samuel Candidu’s. O evento é "Pra Babar de Rir". Após a apresentação, será servido um coquetel para os presentes na Praça Cícero Dias (em frente ao teatro).

A organização do evento informa que o traje dos participantes deve ser calça jeans e camisa branca. Com isso, o movimento tem o intuito de promover, além de um agradável e divertido momento de comemoração, um ato, um pedido, em prol da paz e solidariedade.

Os ingressos para participar do evento estão sendo vendidos na loja Sob Medida Mix, ao preço de R$ 25, 00. Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será destinada a entidades como a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) e à Casa do Caminho.

Daqui parabenizamos a colega colunista e agradecemos a gentileza do convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário