MOSSORÓ MIX LEVA VOCÊ PARA A VAQUEJADA E PARA A TRIVELA

Adquira o seu passaporte, ganhe senhas para vaquejada e concorra a uma viagem para curtir a Trivela do Asa em Natal.

Um grande evento, com super promoções e vantagens para o público. Assim é o Mossoró Mix, que periodicamente apresenta novidades ao folião. Desde a terça-feira, 15, na compra do seu passaporte para o maior festival de música do interior do RN, você ganha uma senha estudante para curtir a Vaquejada do Porcino Park Center, que acontece de 09 a 11 de outubro. Além desta super promoção, você ainda concorre a quatro passaportes, com direito a transporte (bate e volta do Rei da Folia) para participar da Trivela do Asa de Águia, que acontece em Natal no dia 03 de outubro.

A promoção é por tempo limitado. Não perca esta chance de participar do Mossoró Mix 2009! Adquira já o seu passaporte em até 4 vezes nos cartões Visa, Mastercard e Hiper Card. A central de vendas do Mossoró Mix funciona no Térreo do Centro Empresarial Caiçara, loja 05, centro, Mossoró-RN. O acesso para a pista custa R$ 100,00 (estudante), e a camiseta vip, que dá direito ao camarote e front-stage custa R$ 180,00.

Faltam apenas 59 dias para maior multifestival de música do estado. O MMix acontece ocorrerá nos dias 13 e 14 de novembro na Estação das Artes. O evento traz grandes atrações de renome nacional como Capital Inicial e Asa de Águia. Para completar a festa o swing e o axé do cantor Tomate, da banda Inala e da banda Bakulejo, além do autêntico forró com as bandas Forró Sacudido, Forró do Muído e Forró do Bom e Kátia Cilene.

O Mossoró Mix é realizado pela Gondim & Garcia Produções, em parceria com a KN Produções. Mais informações na central de vendas do Mossoró Mix, pelo telefone 3316-5366 ou no site: www.mossoromix.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário