II Festival Gastronômico de Pau dos Ferrros

Em Setembro de 2009 será realizado o IIº Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, reunindo numa das maiores cidades do Alto Oeste, os melhores restaurantes, bares e lanchonetes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional, nacional e por que não dizer, internacional.

A realização do Festival Gastronômico, além de agregar valor e levar entretenimento e arte ao interior do Rio Grande do Norte, é também um incentivo ao turismo-cultural, uma vez que a cidade é bastante visitada nessa época.

A animação do evento ficará por conta de música ao vivo, atrações culturais de artistas locais. A entrada será gratuita e a participação dos restaurantes se dará através da adesão aos estandes.

O IIº Festival Gastronômico de Pau dos Ferros consiste numa estrutura de estandes, montados para receber restaurantes e especialistas da área, que venderão seus principais pratos, bebidas, lanches, entre outros.

Cada restaurante representará sua especialidade culinária. Haverá massas, grelhados, frutos do mar e comidas regionais. Cada um deles terá um cardápio com no mínimo cinco opções de pratos, dos quais apenas um será indicado pelo seu Chef para concorrer ao prêmio que elegerá o prato vencedor do IIº Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.

Realização

IRA
Marketing & Eeventos

Produção
Isamelson Rêgo
Lívia Alves
Tel.: (84) 9963-1768/ 9919-6876

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário