MOSSORÓ MIX 2009: ÚLTIMA SEMANA PARA VENDAS EM 5 VEZES NO CARTÃO

Você não pode ficar de fora do evento mais esperado do ano. Aproveite a última semana da venda de acessos para o Mossoró Mix 2009, com parcelamento em até 5 vezes, nos cartões Visa e Mastercard. A promoção segue até sábado, 15 de agosto. Adquira já o seu passaporte para o maior festival de música do interior do Rio Grande do Norte, na central de vendas do Mossoró Mix, que fica no térreo do Centro Empresarial, loja 05, centro, Mossoró/RN.

A camiseta que dá acesso à pista custa R$ 100,00 (estudante). Já o acesso vip, com direito ao camarote e front stage, pode ser adquirido por R$ 180,00. Os acessos podem ser parcelados em até 05 vezes nos cartões Visa e Master Card, ou ainda em 4 vezes no cartão Hipercard.

O Mossoró Mix 2009 acontece nos dias 13 e 14 de novembro, na Estação das Artes, e contará com a presença de grandes atrações nacionais, como Asa de Águia e Capital Inicial. E para completar a festa o swing e axé do cantor Tomate, da banda Inala e da banda Bakulejo, além do autêntico forró com as bandas Forró Sacudido, Forró do Muído e Forró do Bom e Kátia Cilene. Outras informações, através do telefone 3316-5366 ou através do site: www.mossoromix.com.br.

Mossoró Mix, a gente vai se encontrar!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário