Minha coluna no jornal O Mossoroense


FINECAP - A Prefeitura de Pau dos Ferros, em parceria com o Ministério do Turismo e o Governo Federal, realiza a 13ª edição da Finecap - Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar, de 3 a 6 de setembro, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição. A Comissão Organizadora da Finecap, visando uma melhor acomodação dos visitantes da feira e das empresas que irão expor seus produtos, instalará os estandes em um pavilhão com amplas e modernas instalações. São mais de 100 estandes para diversas atividades empresariais, de vários setores, como a indústria, comércio, serviços, educação, artesanato, turismo, gastronomia, tecnologia, cultural, beleza e estética de Pau dos Ferros e toda a região.

FINECAP II - Na Finecap terá shows de várias atrações musicais, com artistas renomados nacionalmente. Dia 3 - Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação; dia 4 - Forró Sacudido, Garota Safada e Forró Arreio de Prata; dia 5 - Fábio Júnior, Rita de Cásia e Anízio Júnior; dia 6 - Banda Calypso e Nilson Viana e Menina Dengosa. Serão 4 dias de festa, com um público estimado acima de 150 mil pessoas. Além dos shows, no palco principal, os visitantes poderão acompanhar apresentações culturais, exposições e degustar os pratos típicos da região.

FEIJOCAP

O amigo Cleanto Bezerra, da Eventos e Cia. Produções, em parceria com o radialista Normando Mendonça, realiza no dia 5 de setembro, a tradicional Feijocap. O evento mais uma vez será realizado na AABB de Pau dos Ferros e animado pela banda Bakulejo. As senhas antecipadas já estão à venda ao preço de 10 reais na Farmafórmula.

CULTURA - A Finecap também disponibiliza aos visitantes o projeto Vitrine Cultural, que será realizado de 31 de agosto a 2 de setembro. O projeto une arte e ação social, por meio da apresentação ao público de espetáculos que primam pela qualidade, pelo valor artístico e pela relevância cultural. Este ano, o projeto Vitrine Cultural, organizado pelo coordenador Israel Vianney, traz como tema "Cultura como ação socioeducativa para a cidadania". A programação envolve a participação de cinco escolas municipais: Prof.º Severino Bezerra, Dr. José Torquato de Figueiredo, Francisco Torquato do Rêgo, São Benedito e a Escola Municipal Elpídio Virginio Chaves, orquestras musicais e também de grupos artísticos.

FIQUE POR DENTRO

@ - Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário de Giullyana, a amada do advogado Francisco Lobo, mais conhecido por dr. Chiquinho, e amanhã quem amanhece de idade nova é a gatinha Angélica Queiroz. Parabéns e felicidades.

@ - Os blogueiros Círios Vannuci, Bernadete e a colunista Soraya Vieira, como sempre gentis, divulgaram notas em seus respectivos espaços jornalísticos falando sobre o convite que eu recebi para fazer a assessoria virtual do cantor Felipão.

@ - O Camarote Skol Beats será o ponto de encontro da galera jovem, bonita e descolada durante a Finecap. Para se ter uma ideia do sucesso, já esgotaram os passaportes do espaço que terá Dj, bares exclusivos, 400 skol beats free por noite e irá acomodar 180 pessoas.

@ - Amanhã estaremos no restaurante e pizzaria Água na Boca que irá inaugurar o serviço de self-service para almoço. Daqui agradecemos o convite aos empresários Vicente de Paula e George Carlos.

@ - "Celebration", o novo hits da cantora Madonna, será o título da balada que os empresários Vicente de Paula e George Carlos comandam no próximo sábado, a partir das 23h30, no pavimento superior da Água na Boca. Nos encontraremos por lá.

@ - Não fique de fora do evento mais esperado do ano! Adquira já o seu passaporte para o Mossoró Mix em até 4 vezes e ganhe a senha de estudante para curtir o show do cantor Fábio Jr., no próximo dia 4 de setembro, em Mossoró. Não perca no próximo sábado (29) a super blitz do Mossoró Mix, que acontecerá em frente à Estação das Artes Elizeu Ventania. Na ocasião serão distribuídos brindes e muitos prêmios.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário