Fique Por Dentro!!!

@ - Em tempo parabenizamos e desejamos felicidades para Priscila Sarmento, esposa do médico Marcelo Conrado, pela passagem de aniversário, na última segunda-feira.

@- Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, e do amigo Fred Queiroz. Amanhã, quem amanhece de idade nova é o jornalista Glauber Nascimento.

@ - Todos os hotéis e pousadas de Portalegre encontram-se lotados, em virtude do I Festival Gastronômico, que será realizado durante esse fim de semana.

@ - Durante o I Festival Gastronômico de Portalegre, o colunista será hóspede do amigo Círios Vannuci, que é o responsável pelo o blog www.nasserradeportalegre.blogspot.com.

@ - Agradeço ao casal amigo Ismaelson Rêgo/Lívia Alves, da IRA Marketing & Eventos, pelo convite para integrar a equipe do I Festival Gastronômico da cidade de Portalegre, no qual sou o assessor de imprensa. Por falar na imprensa, desde já quero agradecer a todos os colegas dos jornais, rádios, revistas e sites pelo apoio dado ao evento, contribuindo para o sucesso da festa.

@ - Já circula em Pau dos Ferros e em todo o Alto Oeste potiguar a nova edição do jornal “Folha Regional”. O periódico está repleto de novidades. Destacamos as colunas de Meyri Oliver e Erickson Queiroz, que traz fotos do Carnapau 2009.

@ - A diretora do Hospital Regional de Pau dos Ferros, Neuman Azevedo, passou recentemente a fazer parte da lista de assinantes do jornal O Mossoroense. Daqui, agradecemos pela preferência.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário