Festivais Gastronômicos foram lançados em Pau dos Ferros

Ismaelson Rêgo e Lívia Alves, da IRA Marketing & Eventos e a Prefeitura Municipal de Portalegre lançaram na última sexta-feira, dia 31 de julho, em Pau dos Ferros, a programação do I Festival Gastronômico de Portalegre e do II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros.

O lançamento que foi mais especificamente para a imprensa da região, ocorreu no pavimento superior da Pizzaria Água na Boca, em Pau dos Ferros e teve como mestre de cerimonial o radialista Normando Mendonça. O evento foi prestigiado pelos principais colunistas dos jornais locais, radialistas, blogueiros, além de muitos convidados, empresários da região e autoridades de Portalegre e também de Pau dos Ferros. Após a apresentação da programação dos dois festivais foi servido aos presentes um jantar que foi assinado pelo Kandice Buffet.

Em meio à ascensão gastronômica, Portalegre traz a proposta inovadora dentro de uma realidade financeira acessível, uma excelente comida, vinhos, fondues, música ao vivo e atrações culturais. Propiciando dias maravilhosos num clima frio e agradável para todos aqueles que passarem pelo evento nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2009. O I Festival Gastronômico de Portalegre tem como tema "O frio continua e o sabor aperece" e será realizado pela Prefeitura Municipal de Portalegre e organizado pela empresa Ira Marketing e Eventos.

Já o II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros será realizando no mês de setembro em paralelo com a Finecap é será organizado e realizado pela própria Ira Marketing e Eventos com o apoio da prefeitura da cidade e de algumas empresas patrocinadoras do evento.

Os dois festivais consistem numa estrutura de estandes montados para receber restaurantes e especialistas da área, que oferecerão seus principais pratos, bebidas, lanches entre outros. Cada restaurante representará sua especialidade culinária. Haverá massas, grelhados, frutos do mar e comidas regionais. Cada um deles terá um cardápio com no mínimo cinco opções de pratos, dos quais apenas um será indicado pelo seu Chef para concorrer ao prêmio que elegerá o prato vencendor de cada festival.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário